**CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE**:
" Agência focada em performance para clientes que necessitam captação de leads e vendas em e-commerce"
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
Estabelecer e manter relações com os clientes
Traduzir as necessidades e objetivos do cliente para a equipe de criação
Gestão de Projetos.
Coordenar e gerenciar cronogramas, orçamentos e recursos.
Supervisionar a execução da campanha desde a concepção até a conclusão.
Briefing da Equipe de Performance.
Preparar e apresentar briefings claros e detalhados para a equipe de performance.
Garantir que os objetivos do cliente sejam entendidos e incorporados no trabalho.
Monitoramento e Avaliação de Campanhas.
Acompanhar o progresso e desempenho das campanhas.
Avaliar os resultados e fazer ajustes conforme necessário.
Apresentações e Propostas de campanhas.
Criar e apresentar propostas e estratégias de campanhas para clientes potenciais e existentes.
Vender ideias e soluções criativas.
Resolução de Problemas.
Resolver ou mediar quaisquer problemas ou conflitos que possam surgir entre o cliente e a agência.
Implementar soluções para garantir a satisfação do cliente.
Relatórios e Feedback.
Gestão de Tarefas e Projetos pela Plataforma Monday.
Utilizar modelos e fluxos de trabalho para padronizar processos e monitorar prazos e alertar sobre tarefas atrasadas.
Rastreamento de Comunicação com o Cliente.
Registrar todas as comunicações e interações com o cliente.
Acompanhamento de Satisfação do Cliente.
Utilizar pesquisas e feedback para monitorar a satisfação do cliente.
Identificar áreas para melhorias e ações corretivas.
**Requisitos**:
Experiência na área de Marketings.
Vivência e conhecimento em Facebook Ads, Google, planilhas e Gestor de tarefas Monday.
Vivência no segmento será um diferencial.
**FORMAÇÃO**: Ensino Superior Completo Marketing, Publicidade ou areas afins.
**REMUNERAÇÃO**: Fixo
**HORÁRIO**: Segunda à Sexta-feira das 08:00 as 18:00
**LOCAL DE TRABALHO**: Balneário Camboriú/SC
**FORMA DE CONTRATAÇÃO**: PJ