Social Media Pl REQUISITOS Formação: cursando graduação é um diferencial.
Graduação em áreas criativas, como Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas ao trabalho de Social Media.
Experiência Prévia: Mínimo de 3 anos de experiência como Social Media, com vivência tanto em gestão de perfis privados quanto públicos, incluindo figuras públicas e influenciadores.
O candidato deve ter profundo conhecimento das principais mídias sociais do Grupo Meta (Facebook, Instagram) e ser capaz de adaptar estratégias de acordo com as especificidades de cada plataforma.
Demais Requisitos: Pacote Office, mídias sociais PRINCIPAIS ATIVIDADES - Criação de conteúdo para mídias sociais, focado em plataformas Meta (Facebook, Instagram), com direcionamento para figuras públicas como Paulo e Camila.
- Análise e monitoramento de métricas de visualização para ajustar e otimizar o conteúdo.
- Desenvolvimento de estratégias para a elaboração de um calendário editorial eficaz, alinhado com os objetivos da marca.
- Análise de concorrentes para identificar oportunidades e tendências que possam ser incorporadas nas estratégias de conteúdo.
- Participação ativa em reuniões de planejamento de campanhas e interação com outras equipes para alinhar as ações de marketing digital.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Proatividade na busca por novas soluções e melhorias contínuas.
Comunicação assertiva para transmitir ideias de forma clara e objetiva.
Foco em resultados, com capacidade de mensurar o impacto das ações implementadas.
Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com mudanças no ambiente de trabalho e nas demandas do mercado.
Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos