A EmpresaGrupo multinacional de grande porte com atuação no segmento industrial para bens de consumo.Descrição da vagaReportando-se ao Gerente de Marketing;Contribuir para a estratégia de comunicação do Brasil com o objetivo de melhorar a experiência geral de comunicação/jornada do cliente;Executar regionalização de materiais de marketing da SBU;Liderar a execução de todas as atividades de Comunicação de Marketing Tradicional no Brasil, incluindo lançamentos de produtos;Trabalhar/Colaborar com programas Marketo, garantindo boa execução e performance atingindo personas;Criar e atualizar artes para apoiar toda a comunicação de marketing;Desenvolver colaterais de marca conjunta com parceiros T3, promovendo e melhorando a qualidade dos materiais partilhados;Desenvolver e adaptar artes para apoiar as atuais campanhas e lançamentos da Ansell - anúncios, catálogos, banners, e-mails, fichas técnicas, hotsite e outros;Identificar problemas de comunicação e desenvolver soluções visuais;Seguir os padrões e diretrizes globais da Ansell para adaptar materiais corporativos;Desenvolver fornecedores de impressão e brindes supervisionando todas as etapas de produção do design;Gerenciar conteúdo/atualizações do Assetbank; explorando a ferramenta, buscando a melhor experiência que a equipe de vendas poderia ter ao utilizá-la;Administração e atualização de fichas técnicas e certificados de produtos, gestão de portfólio;Desenvolver conteúdo para materiais promocionais - folhetos, folders, banners e brindes promocionais;Desenvolver materiais que ajudem nossos usuários finais como "guias", "como fazer…" entre outros;Desenvolver materiais para aprimorar nossa presença vertical em clientes focados;Elaboração de briefing para criação (in company) de mídia: impressa ou digital;Modelo de trabalho híbrido. Perfil desejadoFormação Superior: Design Gráfico, Design Digital, Publicidade e Marketing, Design Industrial e áreas correlatas;Inglês Intermediário/Avançado;Vivência empresas B2B;Vivência em gerir a comunicação de maneira 360 (digital, eventos, trade marketing);Conhecimento no pacote Office (Teams, Outlook, Excel, Word e PowerPoint);Pacote Adobe (desejável).