Atuará de forma estratégica na definição e execução das campanhas, desenvolvimento de estratégias de mercado e branding da empresa.
Este profissional será o ponto focal para todas as atividades de marketing, desde a análise de mercado até a produção de materiais gráficos, com o objetivo de fortalecer a presença da empresa no mercado e impulsionar o crescimento da marca.Principais Responsabilidades:- Definir ações de curto, médio e longo prazo, alinhando as estratégias com as metas de crescimento da empresa;- Fortalecer a identidade da marca , garantindo uma comunicação consistente e alinhada com os valores e objetivos da empresa;- Coordenar planos de ação com os clientes, prestando consultoria de comunicação marketing para a implantação da solução oferecida pela empresa;- Gerenciar a comunicação institucional da empresa em eventos, mídias sociais e plataformas digitais;- Criar materiais publicitários, conteúdo de marketing e publicações para diferentes canais;- Coordenar a produção de conteúdo visual, garantindo sua qualidade e aderência à identidade da marca;Demandas Prioritárias:- Propor e apoiar campanhas de branding que fortaleçam a presença da empresa nas instituições clientes;- Produzir e coordenar conteúdos, trabalhando em parceria com os demais setores da empresa.
Cargo: Analista de Marketing Pleno Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Marketing Benefícios: VA R$ 32,00 por dia; Unimed - coparticipação de 50%; VT; Requisitos: Experiências e qualificações: - Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas relacionadas; - Experiência mínima de 2 anos em marketing estratégico, preferencialmente no setor de saúde ou tecnologia; - Experiência em estratégias de branding; - Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; - Criatividade e pensamento estratégico.
VA R$ 32,00 por dia; Unimed - coparticipação de 50%; VT;