Irá criar um relacionamento diário com lojistas, construir conexões para auxiliar na criação de estratégias que atraem e retém lojistas, fornecendo suporte ao comercial vender e locar espaços disponíveis.Comunicação constante para manter os lojistas informados sobre eventos, campanhas promocionais e ações de marketing que possam impactar seus negócios.Contribuir para a criação de um ambiente propício à interação entre lojistas, estimulando parcerias e colaborações que beneficiem a todos, e para o desenvolvimento de estratégias que impulsionem o sucesso coletivo do shopping.Trazer e executar soluções e ideias de estratégias através de divulgações.Elaborar conteúdos relevantes e ricos por meio de informações e dicas diárias.Melhorar a experiência do cliente e fortalecer a marca do Shopping, tudo isso visando aumentar a receita e satisfação dos clientes.Comunicar e Conectar com foco nos resultados que ajudam o Shopping expandir e conquistar mais clientes todos os dias.Experiência com produção de conteúdo (do planejamento à programação) online e em gestão de canais digitais, rendo como foco o InstagramCriação de conteúdo: planejar e criar > copy, artes e legendas que transmitirão a estratégia da marca a fim de cumprir os objetivos esperados.Interação e monitoramento > manter conversa com os seguidores das redes para mostrar que a opinião deles é de extrema importância para a marca.Gestão de comunidades > o importante aqui é a construção de relacionamentos significativos com leads e clientes a fim de fortalecer a comunidade digital em torno dos objetivos da marca.Relatórios e análisesIdentificar e prospectar influencers que estejam alinhados com a marca e seus valores, desenvolvendo estratégias em parceria e analisando métricas como engajamento, alcance e conversão.Benchmarking e acompanhamento de tendências em canais digitais a fim de se manter relevante no mercado.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:- Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design ou Relações Públicas.Experiência:- Conhecimento nas ferramentas Canva, Pacote Adobe e Microsoft Office;- Conhecimento de Google Analytics, Facebook Ads e plataformas de gestão digital, como Contentools e RD Station e SEO. Experiência mínima de 2 anos atuando em MarketingSalário:De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00Cargo:Analista de marketingEmpresa:BiotipoIndústria e comércio de roupas.Ramo:Têxtil/ Vestuário (HF)