Formação:
Marketing, Administração de Empresas e afins;
Experiência prévia:
Pelo menos 5 anos de experiência em Marketing; experiência em setores de Medical Devices, Farmacêutico e Hospitalar;
Idiomas:
Inglês Fluente intermediário a avançado
- contato com equipe global.
Descrição das Atividades:
Analisar dados de mercado, transformando dados em KPIs e indicadores para tomada decisão;
Colaborar na construção/execução dos playbooks;
Disseminar entre a equipe de vendas do canal indireto, as informações e práticas relevantes, assim como boas práticas, a fim de alavancar vendas;
Suporte na Execução do Plano de Marketing de cada plataforma auxiliando na implementação de ferramentas, materiais de comunicação e projetos (Tático);
Criação de análise para suportar aos GPS na reunião de demanda (upsides e downside de vendas, clientes, etc);
Suporte construção do Market Models (dados demercado/análises financeiras);
Otimização de portfólio (scrap e estoque);
Elaboração e confecção de pesquisas externas (briefing, elaboração de listas entrevistados, timeline);
Estruturação e preparação das apresentações para visitas internas e clientes;
Colaborar no desenvolvimento de ferramentas e dashboards com a áreas de Commex (tanto no nível cliente quanto em visões mais gerenciais) que auxiliem a equipe comercial, marketing e demais áreas correlatas a analisar a performance/ KPIs, auxiliando na tomada de decisões;
Suportar a implementação de campanhas de trademarketing;
Alinhar-se com as equipes de vendas para otimização de funil;
Responsável pelas campanhas anuais - LP, Pé Diabético e EB;
Responsável pelo pelos eventos do canal indireto;
Análise mercado concorrencia/preços/tendência (Win/Loss/Ibiz);
Construir relatório e análises através o funil de vendas para acompanhamento das oportunidades vs a projeção de vendas do ano (Budget/Forecast/Cota)