O mundo mudou. E, junto com ele, as pessoas também mudaram.
Por isso, quando falamos em comportamento do consumidor, não faz mais sentido buscar entendê-los utilizando fórmulas antigas. Surgimos para transformar essa realidade. Para essa missão de traduzir verdadeiramente o comportamento do consumidor em dados, contamos com dois grandes aliados: a tecnologia e pessoas incríveis. Nosso sonho é grande.
E a caminhada para alcançá-lo é missão de todos nós. Compartilhamos as responsabilidades de construir uma empresa com nossos fundadores e os desafios do dia a dia com cada Miner. Mas sempre aproveitando a jornada, abraçando novas oportunidades e evoluindo em todos os sentidos. Nosso propósito é transformar pessoas (nosso time, nossos clientes e nossos usuários) por meio da descoberta de respostas. /n O que buscamos
- Diploma de nível superior em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas; - Conhecimento em funil de vendas, SEO, SEM, social media, CRO, CRM e e-mail marketing; - Alguém que esteja sempre antenado, que adore ler, acompanhar tendências e que seja movido por novas perguntas e novos desafios; - Pessoa com mentalidade empreendedora, data-driven e muita autonomia com foco em resultados; - Conhecimento intermediário em Google Analytics, Search Console, Sem Rush, Excel, RD Station e PowerPoint. Será considerado diferencial: - Vivência no mercado B2B; - Conhecimento ou experiência em mercado de pesquisa. /n Você será responsável por
- Estar sempre atento ao mercado, novidades e tendências para identificar temas e oportunidades para novos conteúdos e materiais; - Analisar concorrentes e acompanhar as principais palavras-chave da MindMiners; - Elaborar conteúdo para textos, vídeos, social media e apresentações comerciais; - Criar Landing Pages, com o propósito de gerar e nutrir leads; - Interagir com outras áreas para criação de materiais técnicos; - Participar da definição das estratégias e ações de Inbound Marketing; - Fazer a gestão de indicadores de marketing e report mensal para a liderança; - Desenvolver estratégias e campanhas de E-mail Marketing; - Implementar e aprimorar fluxos de nutrição de acordo com os targets definidos utilizando RD Station; - Executar iniciativas de Growth Marketing; - Executar iniciativas de SEO; - Trabalhar em conjunto com as equipes internas de vendas para garantir que as estratégias de marketing estejam alinhadas com as necessidades dos negócios; - Estabelecer parcerias estratégicas que colaborem na geração de demanda qualificada.