Baianão Móveis e Eletro está em busca de um(a) Analista de Marketing Pleno talentoso(a).
Se você possui experiência comprovada na área e é capaz de enfrentar desafios em um ambiente dinâmico, esta oportunidade pode ser perfeita para você.
Sumário do Cargo
O Analista de Marketing será responsável por planejar, elaborar e implementar ações da área de marketing com foco em produção, promovendo o relacionamento com fornecedores e garantindo a execução e aprovação dos materiais criados.
O profissional atuará diretamente com o departamento comercial, controlando planilhas de produtos e ofertas e monitorando as metas internas.
Principais Atribuições
Cotações e Negociações:
Realizar negociações de orçamentos e cotações com fornecedores, sempre buscando novas opções e soluções custo-benefício.
Produção de Materiais:
Acompanhar o fluxo de aprovação e liberação de materiais de produção gráfica, digital, mídia, eventos e PDV (Ponto de Venda).
Criação de Roteiros:
Elaborar e editar roteiros de TV e rádio de acordo com as campanhas e ofertas da empresa.
Acompanhar a produção e liberar os materiais para veiculação.
Organização de Materiais:
Manter o arquivo de documentos, materiais produzidos e banco de imagens, tanto em pastas internas quanto na nuvem.
Interface com Comercial:
Colaborar com o departamento comercial para atualizar planilhas de ofertas e acompanhar o checking de materiais promocionais (VTs, tabloides, etc.).
Aprovação de Materiais:
Conferir todos os arquivos criados pela equipe de criação ou arte-finalista antes de liberá-los para os fornecedores.
Logística e Eventos:
Trabalhar com a logística para liberação de prêmios para ações de marketing e acompanhar a execução de eventos e ações internas e externas.
Controle de Pagamentos e Verbas:
Receber e conferir as notas fiscais, iniciando o processo de pagamento com o financeiro e controlando as verbas de marketing através de planilhas.
Controle de Verbas:
Criar planilhas de controle de orçamento de marketing, comparando o valor orçado com o realizado.
Perfil Desejado
Hands-on:
O candidato deve ser prático, capaz de implementar soluções, criar dashboards, manipular dados, interagir com diferentes áreas da empresa e atualizar ferramentas de forma independente.
Habilidades Analíticas:
Será necessário demonstrar habilidades para análise de dados e desenvolvimento de insights estratégicos.
Criatividade e Inovação:
O profissional deve ter capacidade criativa para buscar soluções inovadoras e eficientes para as demandas da área de marketing.
Requisitos
Experiência prévia em marketing, especialmente nas áreas de produção e execução de campanhas.
Conhecimento em ferramentas de criação, como edição de roteiros, e softwares de controle de orçamento e produção.
Escolaridade Mínima:
Ensino Superior
Benefícios
Vale Transporte
Telemedicina
Desconto com a Parceira - ANHANGUERA
Refeitório no Local
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Assistência médica
Gympass
#J-18808-Ljbffr