Baianão Móveis e Eletro está em busca de um(a) Analista de Marketing Pleno talentoso(a).
Se você possui experiência comprovada na área e é capaz de enfrentar desafios em um ambiente dinâmico, esta oportunidade pode ser perfeita para você.Sumário do Cargo O Analista de Marketing será responsável por planejar, elaborar e implementar ações da área de marketing com foco em produção, promovendo o relacionamento com fornecedores e garantindo a execução e aprovação dos materiais criados.
O profissional atuará diretamente com o departamento comercial, controlando planilhas de produtos e ofertas e monitorando as metas internas.Principais Atribuições Cotações e Negociações: Realizar negociações de orçamentos e cotações com fornecedores, sempre buscando novas opções e soluções custo-benefício.Produção de Materiais: Acompanhar o fluxo de aprovação e liberação de materiais de produção gráfica, digital, mídia, eventos e PDV (Ponto de Venda).Criação de Roteiros: Elaborar e editar roteiros de TV e rádio de acordo com as campanhas e ofertas da empresa.
Acompanhar a produção e liberar os materiais para veiculação.Organização de Materiais: Manter o arquivo de documentos, materiais produzidos e banco de imagens, tanto em pastas internas quanto na nuvem.Interface com Comercial: Colaborar com o departamento comercial para atualizar planilhas de ofertas e acompanhar o checking de materiais promocionais (VTs, tabloides, etc.
).Aprovação de Materiais: Conferir todos os arquivos criados pela equipe de criação ou arte-finalista antes de liberá-los para os fornecedores.Logística e Eventos: Trabalhar com a logística para liberação de prêmios para ações de marketing e acompanhar a execução de eventos e ações internas e externas.Controle de Pagamentos e Verbas: Receber e conferir as notas fiscais, iniciando o processo de pagamento com o financeiro e controlando as verbas de marketing através de planilhas.Controle de Verbas: Criar planilhas de controle de orçamento de marketing, comparando o valor orçado com o realizado.Perfil Desejado Hands-on: O candidato deve ser prático, capaz de implementar soluções, criar dashboards, manipular dados, interagir com diferentes áreas da empresa e atualizar ferramentas de forma independente.Habilidades Analíticas: Será necessário demonstrar habilidades para análise de dados e desenvolvimento de insights estratégicos.Criatividade e Inovação: O profissional deve ter capacidade criativa para buscar soluções inovadoras e eficientes para as demandas da área de marketing.Requisitos Experiência prévia em marketing, especialmente nas áreas de produção e execução de campanhas.
Conhecimento em ferramentas de criação, como edição de roteiros, e softwares de controle de orçamento e produção.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorBenefícios Vale TransporteTelemedicinaDesconto com a Parceira - ANHANGUERARefeitório no LocalPlano OdontológicoSeguro de VidaAssistência médicaGympass#J-18808-Ljbffr