Realiazar o planejamento e execução do calendário editorial para todos os canais de comunicação, desenvolvendo textos que reflitam a voz e o tom da marca empresarial. Ser guardião da comunicação da empresa dentro do mercado de negócios. Escrever de forma criativa, persuasiva e alinhada aos valores da marca empresa. Responsabilidades: Planejar e executar o calendário editorial para canais de comunicação. Analisar, tratar e dar andamento ao briefing em colaboração com o time de design. Desenvolver estratégias de e-mail marketing eficazes para promover os serviços da empresa e atrair novos clientes. Criar campanhas integradas, incluindo copy para redes sociais, anúncios, landing pages e demais canais. Desenvolver textos que reflitam a voz e o tom da marca. Projetar e enviar newsletters mensal para a base de dados de contatos. Desenvolver e otimizar textos dos fluxos de nutrição. Criar conteúdo persuasivo para landing pages otimizadas para conversão. Desenvolver copys para campanhas digitais eficazes para maximizar a geração de leads. Redigir copys envolventes para redes sociais. Colaborar na criação de artigos SEO para o blog. Propor estratégias de conteúdo para aumentar a presença e a autoridade da marca. Monitoramento do discurso e estratégia de conteúdo da concorrência Requisitos: Habilitação em Jornalismo. Boa capacidade de escrita criativa e persuasiva. Conhecimento sólido em newsletters, landing pages e estratégias de copywrite para anúncios digitais. Habilidade na redação de copys persuasivos e criativos. Experiência na criação de conteúdos SEO. Utilização correta de gramática, ortografia e vocabulário. Horário de Trabalho: 08:00h ás 18:00h100% PresencialSalário Compatível com o MercadoRegime de Contratação: CLTBenefícios:Clube de descontos em entidades parceirasVale-alimentaçãoVale-mobilidadePlano de saúde e odontológico