Realiazar o planejamento e execução do calendário editorial para todos os canais de comunicação, desenvolvendo textos que reflitam a voz e o tom da marca empresarial.
Ser guardião da comunicação da empresa dentro do mercado de negócios.
Escrever de forma criativa, persuasiva e alinhada aos valores da marca empresa.
Responsabilidades: Planejar e executar o calendário editorial para canais de comunicação.
Analisar, tratar e dar andamento ao briefing em colaboração com o time de design.
Desenvolver estratégias de e-mail marketing eficazes para promover os serviços da empresa e atrair novos clientes.
Criar campanhas integradas, incluindo copy para redes sociais, anúncios, landing pages e demais canais.
Desenvolver textos que reflitam a voz e o tom da marca.
Projetar e enviar newsletters mensal para a base de dados de contatos.
Desenvolver e otimizar textos dos fluxos de nutrição.
Criar conteúdo persuasivo para landing pages otimizadas para conversão.
Desenvolver copys para campanhas digitais eficazes para maximizar a geração de leads.
Redigir copys envolventes para redes sociais.
Colaborar na criação de artigos SEO para o blog.
Propor estratégias de conteúdo para aumentar a presença e a autoridade da marca.
Monitoramento do discurso e estratégia de conteúdo da concorrência Requisitos: Habilitação em Jornalismo.
Boa capacidade de escrita criativa e persuasiva.
Conhecimento sólido em newsletters, landing pages e estratégias de copywrite para anúncios digitais.
Habilidade na redação de copys persuasivos e criativos.
Experiência na criação de conteúdos SEO.
Utilização correta de gramática, ortografia e vocabulário.
Horário de Trabalho: 08:00h ás 18:00h 100% Presencial Salário Compatível com o Mercado Regime de Contratação: CLT Benefícios: Clube de descontos em entidades parceiras Vale-alimentação Vale-mobilidade Plano de saúde e odontológico