**O que buscamos?
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Responsabilidades do dia a dia:
- ** Gestão de Canais**: Identificar os canais ideais para disseminação de conteúdo, considerando as especificidades de cada audiência, e adaptar o conteúdo para diferentes formatos e plataformas.
- ** PR e Reputação de Marca**: Criar conteúdos alinhados às estratégias de PR, incluindo press releases, artigos, estudos de caso e comunicações corporativas, com foco em fortalecer a reputação da empresa e expandir sua presença no mercado.
- ** Monitoramento e Análise de Resultados**: Acompanhar a performance de campanhas de conteúdo e PR, analisar métricas de SEO, cobertura de mídia e engajamento, e propor melhorias com base em dados concretos.
- ** Colaboração Estratégica**: Trabalhar em parceria com equipes internas (design, produto, vendas) para alinhar o conteúdo às necessidades do negócio e dos clientes.
- Auxiliar o time de Marketing compartilhando conhecimento e experiências, para favorecer o desenvolvimento da equipe e cooperar na criação de soluções;
- Colaborar desde o planejamento até a execução da comunicação;
- Sugerir caminhos que possibilitem entregas de maior valor agregado para os projetos;
- Participar da elaboração de propostas trazendo o ponto de vista técnico para as demandas relacionadas a vertical de contepydo e copywriter;
- Apoiar na produção de itens e brindes corporativos
Executar as demandas de criação de materiais, comunicados internos e externos, campanhas, acompanhamento dos canais;
**Requisitos Obrigatórios**:
- Graduação completa em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
- Experiência comprovada com marketing de conteúdo, SEO e estratégias de engajamento digital para **SAAS.
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- Excelentes habilidades de redação e storytelling, com capacidade de adaptar o conteúdo para diferentes canais e públicos.
- Conhecimento em comunicação digital, branded content e planejamento estratégico de mídia.
- ** SEO Avançado**:Domínio de práticas on-page e off-page, incluindo palavras-chave, link building e Core Web Vitals.
- ** Ferramentas de SEO**: Experiência prática com Google Search Console, Screaming Frog ou outras plataformas.
- ** Planejamento Estratégico de Conteúdo**: Capacidade de criar pautas editoriais baseadas em intenções de busca e tendências.
- ** Noções de UX Writing**: Experiência em escrever conteúdos otimizados para interfaces digitais com foco na experiência do usuário.
- Experiência no uso de ferramentas de análise e monitoramento, como Google Analytics, SEMrush ou similares.
- Habilidade para transformar dados e métricas em insights acionáveis para otimizar estratégias de conteúdo.
**Diferenciais**:
- ** Automação de Marketing**: Experiência com RD Station para campanhas automatizadas e fluxos de nutrição.
- ** Gestão de Redes Sociais**:Familiaridade com gestão de estratégias orgânicas e pagas.
- Certificações em Marketing Digital, SEO ou Análise de Dados (Google, HubSpot, SEMrush Academy).
- Inglês será considerado um diferencial.
**Localidade da posição: Híbrido em Curitiba**
**Por que construir sua carreira na Meta?
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Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?)
do mundo.
Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
**Quais são nossos valores?
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- Somos pessoas servindo pessoas
- Pensamos e agimos como donos
- Temos gana por performance
- Crescemos e aprendemos juntos
- Buscamos excelência e a simplicidade
- Temos inovação e criatividade no nosso DNA
Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se identificou?
Então, #VemSerMeta!