A Zucchetti é uma **multinacional Italiana de tecnologia**, que está há **12 anos** no Brasil e possui presença em mais de** 50 países.** Com mais de **800 mil clientes,** a Zucchetti é a primeira e maior desenvolvedora de software da Itália, conta com alto investimento em inovação e** fatura mais de 9 bilhões de reais por ano.**
Através da união de pessoas e tecnologia, criamos inovação que melhora a vida de todos. Sabemos que a nossa **missão de inovar para transformar** só acontece através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito. **Valorizamos histórias e conexões.**
Os talentos Zucchetti possuem em seu DNA valores relacionados a **colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e muita vontade!** Nosso compromisso em desenvolver nossos talentos é tão grande quanto o compromisso deles com o desenvolvimento da companhia. **Crescemos juntos!**
**Cargo**:
Integra a frente de performance do time de Marketing, apoiando na elaboração e execução de estratégias para a geração de demanda, planejando e executando campanhas em Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads, gerenciando as métricas e relatórios, analisando a performance de todas as etapas do funil de aquisição, criando hipóteses de melhoria e estruturando testes, realizando o processo de brifagem de demandas necessárias para as otimizações da campanha.
**RESPONSABILIDADES:
Criação e execução de estratégias de atração e conversão de leads;
Planejamento, execução e acompanhamento de campanhas no Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads;
Análise de campanhas de Mídia Paga/Funil de Marketing;
Gestão de KPIs e análise de dados;
Criação de Briefings para otimização de campanhas;
Execução de testes (A/B) e validação de canais de Geração de Demanda;
Análise de tendências de mercado; 8) Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo a solicitações.
**Requisitos**:
Experiência na área de Marketing Digital;
Experiência com o planejamento e gerenciamento de Mídias Pagas: Google Ads, Linkedin Ads e Meta Ads;
Graduação completa (Administração, Marketing, Publicidade, áreas correlatas);
Capacidade de autogerenciamento, proatividade e inteligência emocional;
Profundo conhecimento em conceitos como Inbound Marketing e Funil de Vendas;
Inglês avançado.
**Outras informações**:
Conhecimento ou experiência em RD Station;
Cursos e certificações ou pós-graduação na área de performance e marketing digital;
Certificações no Google;
Experiência na área de performance;
Conhecimento ou atuação no mercado de HRTechs;
Conhecimento do mercado SaaS.
**Vaga também para PCD