Oportunidade aberta para
Analista de Marketing Pleno
em modelo Integral, híbrido (2x escritório, 3x home office) e PJ na região de Moema em São Paulo, SP.
A vaga é para empresa de SaaS/ Cloud para gestão de custos de Tecnologia.
O que esperamos dessa posição?
É importante que você conheça e tenha experiência prática no ecossistema B2B/SaaS da idealização até a execução.
Se você é um profissional que já pensou em ações, rastreou os resultados desde a construção de mensagens até a aquisição de leads acompanhando o fechamento dos negócios com o setor de vendas, essa vaga é para você.
Quais serão suas atividades:
Criar, acompanhar e analisar campanhas de geração de demanda com
tráfego pago
, executdas por parceiros internos/externos, envolvendo canais de marketing digital: e-mail marketing, SEO, Meta ADS, Google ADS, Linkedin ADS;
Construir textos para e-mail marketing, redes sociais, blog, anúncios e demais ferramentas de marketing de conteúdo;
Entender as diferenças entre marketing B2B, infoproduto e marketing tradicional extraindo o melhor de cada área para melhorar os resultados da empresa;
Acompanhar relatórios de marketing para rastreamento de resultados e municiar vendas, sucesso do cliente e produto com insights e informações;
Acompanhar as atividades com internos/externos que auxiliem na execução de configurações de ferramentas;
Acompanhar atividades com parceiros internos/externos que auxiliem na execução de atividades de geração de demanda;
Controlar e criar fluxos de automação de marketing e CRM, de acordo com a estratégia definida;
Realizar pesquisas com clientes para entender e melhorar a segmentação de campanhas;
Documentar atividades executadas;
Acompanhar ações para eventos digitais e presenciais.
O que você precisa ter:
Fácil acesso à região de Moema, São Paulo/ SP;
Nível Superior completo ou cursando
Experiência mínima de 2 anos na área de marketing;
Trabalhar com tráfego pago por no mínimo 1 ano
Ter utilizado um ou mais CRM's por no mínimo 1 ano;
Experiência com geração de demanda para o mercado B2B;
Histórico de resultados na área de marketing;
Conhecimento do processo comercial: geração e qualificação de leads, funil de pré-vendas e vendas, conversões, perfil ideal de cliente etc;
Desejável conhecimento de Receita Previsível;
Comunicação perfeita (escrita e verbal);
Resiliência e Proatividade;
Capacidade de influenciar pessoas;
Nossa expectativa com relação as suas soft skills (habilidades comportamentais) são as seguintes:
Conseguir realizar análises de forma pró-ativa a respeito do desempenho de ações de marketing, campanhas de tráfego pago e resultado de esforços de marketing de conteúdo;
Ser capaz de buscar conhecimento e soluções para problemas simples e complexos na execução de suas atividades;
Trazer soluções de forma criativa para os problemas da operação;
Ser resiliente e organizado para gerenciar múltiplas atividades com time interno e externo.
Faixa salarial de R$ 4.000 a R$ 5.000 PJ.
Benefícios serão compartilhados ao longo do processo seletivo.