QUEM SOMOS A Gazit Brasil é uma gestora e desenvolvedora de shoppings centers do grupo multinacional G-City, um dos principais líderes globais do segmento imobiliário com mais de 100 empreendimentos em 12 países. No Brasil há mais de 15 anos, administra seis dos principais shoppings de São Paulo. Com governança e expertise internacional, a empresa tem acesso às melhores práticas do varejo global e antecipa tendências de mercado. Combinando as experiências de colaboradores locais e internacionais, consegue desenvolver as melhores estratégias para shoppings centers. Atualmente, a Gazit Brasil é uma das principais operadoras de shopping centers em São Paulo, sendo administradora do Internacional Shopping, Shopping Light, Morumbi Town Shopping, Mais Shopping, Top Center Shopping e Prado Boulevard. /n Superior completo em Publicidade e Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas. Conhecimento em Excel, facilidade com dados e análises. Experiência em shopping center, varejo, agência de publicidade e em produção de eventos, campanhas promocionais, mídia. /n Apoiar a coordenação e gerência de marketing a desenvolver e implantar eventos, ações promocionais e campanhas com foco na satisfação de clientes, aumento de vendas para os lojistas e aumento no fluxo de clientes e veículos. Garantir a qualidade e fluidez dos canais de comunicação com os clientes. Garantir os estudos das métricas das ações realizadas para report a diretoria e cumprimento de metas. Garantir o posicionamento da marca diante do mercado, visando aumento das vendas e fluxo de pessoas.
Responsável por toda com comunicação 360º dos eventos e ações vigentes. Atuando em todo o processo: briefing para agência, contratação de fornecedores para implementação, finalização da campanha – resultados e retirada do ar. Controle orçamentário do fundo de promoção e calendário, além de notas ficais. Definição, estruturação e implementação dos Planos de Mídia para Campanhas/Eventos/Promoções locais On e Off junto a agência.