.Na Coty, acreditamos que a beleza está na diversidade, e estamos empenhados em continuar construindo um ambiente onde todos os talentos brilhem, pois valorizamos as contribuições únicas que cada indivíduo traz para a nossa equipe. E como parte do nosso compromisso com a inclusão, todos os perfis são bem-vindos.Estamos em busca de um (a) Analista Pleno para auxiliar a área de estratégia de comunicação, suportando o planejamento de comunicação e de PR da marca, o planejamento estratégico de mídia, tático e execução da compra da mídia digital e aprovação dos planos de mídia offline. Deverá auxiliar no gerenciamento das agências externas com follow up e status de acompanhamento das atividades de comunicação, mídia e PR, incentivando as oportunidades de crescimento do negócio, além de desenvolver relacionamento com stakeholders internos e veículosPrincipais ResponsabilidadesAuxiliar os processos de desenvolvimento dos planos estratégicos com as agências, desenvolver os planos táticos de mídia digital in-house e efetivar a compra de mídia, ativando as campanhas, otimizando o fluxo entre as agências de comunicação, veículos, fornecedores e áreas de marketing; o Implementar acompra de mídia digital: execução, acompanhamento, otimização e mensuração nas principais ferramentas de compra digital: Facebook Ads, Google Ads, Tik Tok Ads, Pinterest Ads, DV360º etc; Auxiliar na gestão dos planos de comunicação digital (redes sociais, influenciadores e demais oportunidades) e PR das marcas; Desenvolvimentode briefings criativos e de mídia, aprovação e revisão de criativos e peças de campanhas; Garantir o tempo e qualidade de criação dos planos e medir a eficácia nas análises pós-campanha; Relacionamento com os veículos, agências e times internos para garantir a implementação dos planos de comunicação com excelência.Contribuir e apoiar as abordagens de otimização de melhores práticas estabelecidas para atender aos objetivos da empresa; Contribuir com a análise dos insights dos consumidores e dos dados de mercado para a criação do plano de mídia juntamente com CMI e BI; Implementar e monitorar tracking com os KPIs para controle e eficácia das atividades de compra de mídia (CPM, CPC, CTR, etc); Suportar o timeglobal de mídia e reportar os dados mensalmente em plataforma interna de gerenciamento e controle; Identificar novas oportunidades em formatos e veículos de mídia, soluções digitais programáticas, sociais e de ferramentas de busca.Qualificação / ExperiênciaDesejável formação em marketing, publicidade e propaganda ou correlatas; Experiência emagência (mídia/ planejamento), prática de implementação e otimização de campanhas digitais no ambiente digital (social, pesquisa e programática); Experiência prática no desenvolvimento das campanhas digitais; Conhecimento técnico nas ferramentas Meta Ads, Google Ads, Google Analytics, Google DV 360º, etc