Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Social Media

**Salário**:R$3.700,00 **Benefícios**:VT ou Ajuda de Custo (R$300,00) **Horário**: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 **Cidade**:Ribeirão Preto-SP ...


Parma Consultoria - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Tráfego Pago E Performance (Júnior)

**Descrição da Vaga**: **VAGA HÍBRIDA PARA ATUAR NA ZONA OESTE DE SP (Vila Leopoldina)** **Estamos em busca de Analista em tráfego pago (júnior) para atuar ...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Promotor De Trade Marketing

PERFIL DO PROFISSIONAL: -ENSINO MÉDIO COMPLETO SERA UM DIFERENCIAL -ABASTECIMENTO, RUPTURA, PESQUISA DE PREÇO; -PRECIFICAÇAO, VALIDADE, ESTOQUE VITUAL; -ATEN...


Work On - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista De Tráfego Pago

**Sobre a vaga**: Somos uma agência de tráfego pago com foco no ramo imobiliário, situada na Vila Carrão/SP **Atividades**: O **Especialista de Tráfego Pago...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Marketing Pleno Owner De Unidades De Negócios - Sp

Detalhes da Vaga

O que é esperado deste piloto: Atender/receber demandas dos times de marketing e conseguir traduzi-las e reportar prazos, processo e entregável; . Entender as demandas da empresa e é capaz de argumentar, fazendo perguntas e proposições, afim de correlacionar as demandas com os objetivos de negócio; Identificar e analisar indicadores de performance fora dos padrões, correlaciona dimensões e segmentos para ter a completa compreensão dos dados Em todas as suas ações tem como pensamento central o cliente e suas necessidades. Atuar de forma cross com todas as áreas de marketing da empresa para gerar valor e potencializar os resultados. O que o piloto fará no dia a dia: Definir diferentes indicadores de performance, métricas calculadas e analises específicas para diferentes áreas; Criar, atualizar e sugerir relatórios e dashboards com diferentes focos, métricas e indicadores de performance; Elaborar e apresentar análises e resultados obtidos para times de diversos níveis de maturidade e conhecimento em Web Analytics; . Extrair e manipular dados para criação de dashboards com dados acionáveis Construir relatórios Adhoc contemplando análises qualitativa e quantitativa de desempenho; Gerar insights para a equipe de marketing/desenvolvimento, baseado nas análises dos reports gerados; Implementar/desenvolver documentações de dados sobre dashboards gerados; Construir de Alertas de KPIs de Performance. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Webmotors Classificado eletrônico de veículos. Ramo: Serviços (IF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T11:34:54.720Z