**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração com Habilitação em Marketing,Administração com enfase em Marketing e Vendas,Administração com especialização em Marketing,Administração com Ênfase em Marketing,Administração com ênfase em marketing e inovação,Bacharel em Design Gráfico,Bacharelado em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo,Bacharelado em Comunicação Social Publicidade e Propaganda,Bacharelado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda,Bacharelado em Publicidade e propaganda,Comunicação Social com ênfase em Design Gráfico,Comunicação Visual e Design Gráfico,Desenho Industrial com ênfase em Design Gráfico
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: 22 horas semanais
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**ATIVIDADES**: Estruturação e condução de ações de endomarketing; Desenvolvimento do planejamento estratégico e de ações para a promoção da marca e o impulsionamento do negócio, em parceria com a área Comercial; Interface com a alta gestão, participando de reuniões gerenciais, apresentando relatórios com dados sobre performance e resultados, apoiando tomadas de decisão; Relacionamento com parceiros de negócio - médicos, compradores fornecedores e propagandistas, atuando na organização e operacionalização de eventos externos, congressos nacionais e internacionais; Criação de conteúdo, textos e materiais promocionais (folders, catálogos, cartões de visita, apresentações, vídeos institucionais, postagens para redes sociais), programas e campanhas de publicidade on e offline em diferentes plataformas Gerir e atualizar redes sociais, mantendo o posicionamento da marca e o engajamento do público - definindo diretrizes do tom de voz, identidade visual e comunicação geral da empresa; Colaborar com equipes e gerências internas, garantindo a execução eficiente das estratégias da área.
**REQUISITOS | FORMAÇÃO | CONHECIMENTOS TÉCNICOS**: Experiência comprovada na área; Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design e/ou áreas correlatas; Inglês avançado (conversação e escrita); Nível avançado nos Pacotes Adobe (preferencialmente InDesign, Photoshop e Illustrator) e Office (principalmente PPT); Conhecimentos sólidos de softwares de edição de imagens, fotos e vídeos; Experiência com estruturação de iniciativas de branding - posicionamento estratégico e criativo ; Familiaridade com mídias sociais - melhores práticas e uso sólido de Ads - Google, Facebook, Instagram, LinkedIn, entre outras; Habilidade na produção textual e com design gráfico; Vivência com interpretação analítica de dados e métricas de marketing; Habilidade na comunicação verbal e escrita.
Analista
3 anos