A GDM é uma empresa global de genética de plantas que aplica tecnologia de ponta para pesquisar, desenvolver e colocar no mercado as variedades sementes de maior rendimento e, assim, gerar oportunidades de negócios para o crescimento da empresa.A cultura da GDM é orientada para refletir as necessidades do mercado, ao mesmo tempo em que se concentra em realizações, inovação e abertura a novas oportunidades. Esses aspectos são todos equilibrados e pautados pelos nossos valores de transparência e respeito.Qual será sua rotina trabalhando com a gente?Planejar, acompanhar e mensurar a estratégia de Inbound Marketing das marcas, por meio de ações de conteúdo (site, blog, e-mails, mídias sociais, material rico e conteúdo audiovisual), com o objetivo de reforçar a autoridade digital da marca; Planejar, acompanhar e mensurar as campanhas digitais das marcas nas plataformas do MetaAds e GoogleAds, por meio de estratégias de segmentação e veiculação; Acompanhar execução do planejamento digital das marcas; Realizar a gestão de fornecedores e controle de orçamento digital das marcas; Realizar o atendimento digital das marcas, por meio da Buzzmonitor.Requisitos para participar do processo:Superior completo Superior em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas; Experiência em gestão de mídias digitais; Conhecimento emInbound Marketing; Conhecimento das plataformas Meta ADS e Google ADS; Pacote office intermediário; Disponibilidade para atuar com contrato temporário (8 meses).Será considerado um diferencial:Experiências em experiências do agronegócio; Inglês e espanhol intermediário.Na GDM, acreditamos na inclusão: todas as nossas oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência. Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho inclusivo, onde todos possam prosperar e contribuir com seus talentos únicos.