Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Social Media

**Salário**:R$3.700,00 **Benefícios**:VT ou Ajuda de Custo (R$300,00) **Horário**: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 **Cidade**:Ribeirão Preto-SP ...


Parma Consultoria - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Tráfego Pago E Performance (Júnior)

**Descrição da Vaga**: **VAGA HÍBRIDA PARA ATUAR NA ZONA OESTE DE SP (Vila Leopoldina)** **Estamos em busca de Analista em tráfego pago (júnior) para atuar ...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Promotor De Trade Marketing

PERFIL DO PROFISSIONAL: -ENSINO MÉDIO COMPLETO SERA UM DIFERENCIAL -ABASTECIMENTO, RUPTURA, PESQUISA DE PREÇO; -PRECIFICAÇAO, VALIDADE, ESTOQUE VITUAL; -ATEN...


Work On - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista De Tráfego Pago

**Sobre a vaga**: Somos uma agência de tráfego pago com foco no ramo imobiliário, situada na Vila Carrão/SP **Atividades**: O **Especialista de Tráfego Pago...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Marketing Pleno - Temporário

Detalhes da Vaga

A GDM é uma empresa global de genética de plantas que aplica tecnologia de ponta para pesquisar, desenvolver e colocar no mercado as variedades sementes de maior rendimento e, assim, gerar oportunidades de negócios para o crescimento da empresa.A cultura da GDM é orientada para refletir as necessidades do mercado, ao mesmo tempo em que se concentra em realizações, inovação e abertura a novas oportunidades. Esses aspectos são todos equilibrados e pautados pelos nossos valores de transparência e respeito.Qual será sua rotina trabalhando com a gente?Planejar, acompanhar e mensurar a estratégia de Inbound Marketing das marcas, por meio de ações de conteúdo (site, blog, e-mails, mídias sociais, material rico e conteúdo audiovisual), com o objetivo de reforçar a autoridade digital da marca; Planejar, acompanhar e mensurar as campanhas digitais das marcas nas plataformas do MetaAds e GoogleAds, por meio de estratégias de segmentação e veiculação; Acompanhar execução do planejamento digital das marcas; Realizar a gestão de fornecedores e controle de orçamento digital das marcas; Realizar o atendimento digital das marcas, por meio da Buzzmonitor.Requisitos para participar do processo:Superior completo Superior em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas; Experiência em gestão de mídias digitais; Conhecimento emInbound Marketing; Conhecimento das plataformas Meta ADS e Google ADS; Pacote office intermediário; Disponibilidade para atuar com contrato temporário (8 meses).Será considerado um diferencial:Experiências em experiências do agronegócio; Inglês e espanhol intermediário.Na GDM, acreditamos na inclusão: todas as nossas oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência. Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho inclusivo, onde todos possam prosperar e contribuir com seus talentos únicos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T04:28:04.391Z