Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melhor! Juntos somos muito mais fortes #ElasSabem #SejaVocê #DeMachosaHomens #Além Missão: Responsável por apoiar as iniciativas das marcas/produtos em tempo e forma especificados pelo Plano, cumprindo com o orçamento determinado, além de procurar, analisar e interpretar informações para suportar o desenho, desenvolvimento e monitoramento das iniciativas do Plano de Marketing e conseguir o volume e a rentabilidade orçada. Responsabilidades: • Construir calendário de ações de marca nos pdvs estratégicos, garantindo sua execução e acompanhamento de resultados, fazendo toda a gestão das agências, áreas envolvidas; • Construir calendário de ativações em feiras e eventos garantindo sua execução e acompanhamento de resultados, fazendo toda a gestão das agências, áreas envolvidas; • Liderar ações de PR envolvendo press-kits e pautas constantes para as nossas marcas, mesmo fora dos períodos de campanha, a fim de capturar oportunidades que possam nos dar visibilidade assim como dar suporte em ações de e-commerce, participação em feiras e eventos; • Dar suporte no Calendário de Ações da Marca: campanhas de comunicação, conteúdos no digital, off e PR, Necessidade de acompanhar ativações in loco e ter disponibilidade para viagens (10%-20% do tempo) • Verba: apoio no controle e atualização de verba, notas fiscais, cobrança com fornecedores, recebimento de produtos e materiais, negociação de orçamentos • Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão. • Recebe orientações da liderança para a execução de novas responsabilidades, ou que fogem aos padrões da área, ou para a resolução de problemas complexos / inusitados; • Atuar em processos de alta complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças; • Fornecer relatórios e análises de desempenho das ações realizadas; • Certificar que informações relevantes serão usadas no desenvolvimento de estratégias de marketing; • Compilar e construir informação útil para o desenho de estratégias de curto, médio e longo prazo; • Gerar informação que permita desenvolver negócios cobrindo necessidades do consumidor; • Monitorar e analisar resultados de desempenho dos produtos por resultados de estudos do consumidor, queixas do SAC, vendas, devoluções, qualificação de produto e checagens de mercado; • Compilar e interpretar informações de mercado; • Coletar informação para monitorar e identificar ações para reagir às atividades da concorrência; • Realizar checagens do mercado para monitorar iniciativas próprias e da concorrência; • Apoiar em trabalhos administrativos da área (ordens de compras, pagamentos, coordenação de serviços); • Apoiar na execução e coordenação de atividades contempladas no Plano de Marketing. Requisitos necessários: • Ensino superior completo em Marketing, Administração, Comunicação, Engenharia, Economia ou áreas correlatas; • Inglês intermediário; • Espanhol intermediário.