Tarefas 1- Realizar A preparação das Campanhas de mala direta, preparação do mailing list e elaboração da redação do material A ser divuLGado; 2- Acompanhar A qualidade e o Alinhamento do processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais Como publicações em jornais, incluindo A verificação dos produtos ofertados, preparação das fotos e outros detalhes gráficos, de Acordo Com As estratégias da empresa; 3- Acompanhar Cada fase do processo de produção de peças para A publicidade em rádio e televisão, envolvendo A Compra de tempo, Acompanhamento de inserções e pagamento de faturas; 4- Identificar locais para A montagem de 'outdoors', em Conjunto Com A gerência Comercial e gerência regional; 5- Organizar eventos, elaborando A programação Conforme o objetivo e público-Alvo em Cada situação; 6- Manter Contatos Com patrocinadores de eventos que envolvam A divuLGação do nome da empresa; 7- Coletar e Analisar e resultados relacionados Com Campanhas internas para o Aumento das vendas; 8- Realizar, em Conjunto A Coordenação, A pesquisa de satisfação dos Clientes nas Centrais de Apartamentos decorados, Como também Analisar os dados Coletados e propor melhorias no desenvolvimento de novos produtos, Conforme descrito na política da qualidade; 9- Levantar junto Aos veículos de Comunicação informações sobre preços, prazos e outros detalhes de Custos; 10- Participar de reuniões Com A equipe de vendas, Analisando e discutindo os resultados das vendas, fornecendo orientações e sugestões Com o objetivo do Aumento das vendas; 11- Realizar, quando preciso, treinamento Aos Colaboradores de níveis hierárquicos Abaixo, no que tange As Atividades realizadas Acima;
**Responsabilidades e atribuições**
Atuar no desenvolvimento e implementação de Ações de marketing, incluindo Campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar A imagem da empresa e elevar As vendas.
**Requisitos e qualificações**
Formação em Mkt, relações publicas, comunicação ou áreas afins.
**Informações adicionais