Descrição da vagaALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Responsabilidades e atribuiçõesResponsável pelas prospecções e negociações de benefícios e oportunidades para o Programa de Benefícios;Acompanhamento dos principais indicadores do Programa de Benefícios, fornecendo análises estratégicas para o atingimento dos resultados;Manter o relacionamento com os lojistas participantes do programa;Contato com fornecedores locais e gerenciamento das campanhas e promoções dentro do APP;Criação de estratégia para os sorteios mensais realizados no APP, desde a escolha da premiação, ideia criativa, gestão orçamentária dessa linha e mensuração de resultados;Atualização e controle mensal dos orçamentos e da verba do centro de custo Fidelidade;Acompanhamento de FAQs sobre as ações e promoções do shopping para munir o time de atendimento com todas as informações relevantes para suporte aos clientes;Planejamento e execução de eventos exclusivos com foco na experiência para os clientes do APP;Ser o ponto focal do Programa de Benefícios dentro do empreendimento com forte sinergia com o time de Growth da ALLOS.Requisitos e qualificaçõesFormação superior completa em Marketing, Jornalismo, Administração e/ou Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Conhecimento e experiência em Loyalty é um diferencial;Conhecimento em Marketing Digital & Tecnologia com vivência em planejamento de campanhas e promoções de varejo;Conhecimento de Pacote Office (desejável Excel avançado e Powerpoint).Informações adicionaisO que temos para você:Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Wellhub;Galena (plataforma de cursos acadêmicos);Day Off Aniversário;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);Bônus Anual.Local de trabalho: Boulevard Shopping BelémModelo de Trabalho: De segunda a sexta - PresencialEtapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Entrevista Atração e SeleçãoEtapa 3: Entrevista GestãoEtapa 4: Etapa FlexívelEtapa 5: Avaliações FinaisEtapa 6: PropostaEtapa 7: ContrataçãoA mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras. Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.
#J-18808-Ljbffr