ALLOS
é uma marca com uma forte herança.
São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil.
Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da
fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls
, em 2023.
Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975.
Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos.
Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições:
Responsável pelas prospecções e negociações de benefícios e oportunidades para o Programa de Benefícios;
Acompanhamento dos principais indicadores do Programa de Benefícios, fornecendo análises estratégicas para o atingimento dos resultados;
Manter o relacionamento com os lojistas participantes do programa;
Contato com fornecedores locais e gerenciamento das campanhas e promoções dentro do APP;
Criação de estratégia para os sorteios mensais realizados no APP, desde a escolha da premiação, ideia criativa, gestão orçamentária dessa linha e mensuração de resultados;
Atualização e controle mensal dos orçamentos e da verba do centro de custo Fidelidade;
Acompanhamento de FAQs sobre as ações e promoções do shopping para munir o time de atendimento com todas as informações relevantes para suporte aos clientes;
Planejamento e execução de eventos exclusivos com foco na experiência para os clientes do APP;
Ser o ponto focal do Programa de Benefícios dentro do empreendimento com forte sinergia com o time de Growth da ALLOS.
Requisitos e qualificações:
Formação superior completa em Marketing, Jornalismo, Administração e/ou Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Conhecimento e experiência em Loyalty é um diferencial;
Conhecimento em Marketing Digital & Tecnologia com vivência em planejamento de campanhas e promoções de varejo;
Conhecimento de Pacote Office (desejável Excel avançado e Powerpoint).
O que temos para você
Vale Refeição/Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Wellhub;
Galena (plataforma de cursos acadêmicos);
Day Off Aniversário;
Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
Bônus Anual.
Local de trabalho:
Shopping Estação Cuiabá
Modelo de Trabalho
: De segunda a sexta - Presencial