ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Nossa trajetória começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975.Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls, resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país. Assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Responsabilidades e atribuiçõesResponsável pelas prospecções e negociações de benefícios e oportunidades para o Programa de Benefícios;Acompanhamento dos principais indicadores do Programa de Benefícios, fornecendo análises estratégicas para o atingimento dos resultados;Manter o relacionamento com os lojistas participantes do programa;Contato com fornecedores locais e gerenciamento das campanhas e promoções dentro do APP;Criação de estratégia para os sorteios mensais realizados no APP, desde a escolha da premiação, ideia criativa, gestão orçamentária dessa linha e mensuração de resultados;Atualização e controle mensal dos orçamentos e da verba do centro de custo Fidelidade;Acompanhamento de FAQs sobre as ações e promoções do shopping para munir o time de atendimento com todas as informações relevantes para suporte aos clientes;Planejamento e execução de eventos exclusivos com foco na experiência para os clientes do APP;Ser o ponto focal do Programa de Benefícios dentro do empreendimento com forte sinergia com o time de Growth da ALLOS.Requisitos e qualificaçõesFormação superior completa em Marketing, Jornalismo, Administração e/ou Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Conhecimento e experiência em Loyalty é um diferencial;Conhecimento em Marketing Digital & Tecnologia com vivência em planejamento de campanhas e promoções de varejo;Conhecimento de Pacote Office (desejável Excel avançado e Powerpoint).
#J-18808-Ljbffr