Analista De Marketing (Programa De Benefícios) - São Paulo

Detalhes da Vaga

ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história. A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls , em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes. Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país. E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras. Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades. Responsabilidades e atribuições: Responsável pelas prospecções e negociações de benefícios e oportunidades para o Programa de Benefícios; Acompanhamento dos principais indicadores do Programa de Benefícios, fornecendo análises estratégicas para o atingimento dos resultados; Manter o relacionamento com os lojistas participantes do programa; Contato com fornecedores locais e gerenciamento das campanhas e promoções dentro do APP; Criação de estratégia para os sorteios mensais realizados no APP, desde a escolha da premiação, ideia criativa, gestão orçamentária dessa linha e mensuração de resultados; Atualização e controle mensal dos orçamentos e da verba do centro de custo Fidelidade; Acompanhamento de FAQs sobre as ações e promoções do shopping para munir o time de atendimento com todas as informações relevantes para suporte aos clientes; Planejamento e execução de eventos exclusivos com foco na experiência para os clientes do APP; Ser o ponto focal do Programa de Benefícios dentro do empreendimento com forte sinergia com o time de Growth da ALLOS. Requisitos e qualificações: Formação superior completa em Marketing, Jornalismo, Administração e/ou Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Conhecimento e experiência em Loyalty é um diferencial; Conhecimento em Marketing Digital & Tecnologia com vivência em planejamento de campanhas e promoções de varejo; Conhecimento de Pacote Office (desejável Excel avançado e Powerpoint). O que temos para você


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing Jr Uberlandia

Controlar estoque de materiais de bmerchandisingb conforme processo e procedimentos internos superior completo em administracao marketing publicidade e


Netvagas - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Promotor (A) De Merchandising

Job descriptionEstamos à procura de talentos para atuar comoPromotor (a) de Merchandisingnaregião de Buritis/ MG para realizar as execuções nos pontos de ven...


Tradex - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Analista De Mídia E Performance

Workplace: Belo Horizonte - MG Já se imaginou trabalhando em uma empresa que tem como missão transformar vidas? Aqui na Queima nossa missão é ajudar pessoas ...


Queima Diária - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Analista De Marketing

Presente em 20 estados, com mais de 280 lojas, a CONSTANCE tem uma média de 150 mil clientes atendidos por mês e 2 milhões de calçados vendidos por ano, torn...


Constance Calçados - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Built at: 2025-01-04T01:33:11.370Z