Planejamento estratégico do núcleo com ações alinhadas aos objetivos e metas de marketing e setor comercial; Elaboração, acompanhamento, desenvolvimento de ações e campanhas em mídia Offline e Online. Alinhamento e garantia do cumprimento do cronograma promocional junto a fornecedores (Emissoras de TV, rádio, carros de som, agências de promoção, entre outros); Interface com equipe de criação, performance e mídias digitais, gerenciando a elaboração de materiais gráficos, enviando briefing, avaliando custos, prazos e qualidade; Desenvolvimento de briefings para as agências e acompanhamento do desenvolvimento de layouts para todos os meios de comunicação; Produção e acompanhamento no desenvolvimento de todas as etapas dos encartes e VT's; Responsável pelo acompanhamento de execução de comunicação visual do ponto de venda (lojas físicas); Planejamento, execução das ações promocionais e organização de eventos de inauguração das lojas do grupo; Identificar oportunidades, planejar e acompanhar negociações de eventos, avaliando e coordenando a execução dos mesmos, alocando os recursos necessários para a sua realização, levantando os custos envolvidos e os respectivos retornos financeiros; Acompanhar as demandas da equipe de assistentes; Mensurar e acompanhar os resultados obtidos com as ações de marketing realizadas. Análise de concorrentes, buscando estratégias atrativas e com baixo custo para a empresa, com desenvolvimento de indicadores e relatórios de resultados; Planejar e elaborar projetos de marketing cooperado junto aos parceiros, a fim de aumentar a participação de mercado do grupo e garantir arrecadação de marketing mensal. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Ibyte Indústria e comércio de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DF)