A Globo é feita de gente que quer fazer diferente, fazer junto, fazer o futuro.
Gente espalhada por todo o país (e mundo!) trabalhando com conteúdo, notícias, negócios, tecnologia e brasilidade de sobra. Canais na TV aberta e por assinatura, produtos digitais como globoplay, Cartola, g1, ge, gshow e outros serviços estão reunidos no mesmo lugar, na mesma Globo.
Novos modelos de negócios digitais estão sendo pensados e desenvolvidos, buscando nos aproximar cada vez mais do usuário e dos seus desejos. As oportunidades de novos negócios também trazem a chance e o desafio de construirmos novos times _data-driven_ e que coloquem o consumidor no centro das nossas decisões.
Criamos ambientes onde todas as pessoas são incluídas, acolhidas e valorizadas. Nos empenhamos em ser uma Globo cada vez mais diversa, em representatividade e pensamento, aprendendo uns com os outros e estimulando a criatividade e inovação.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
- Execução e manutenção das plataformas de educação tanto para o mercado publicitário quanto para o público interno;
- Planejamento e execução de uma agenda de disseminação do conhecimento sobre os canais, plataformas, produtos, soluções e serviços de mídia da Globo;
- Apoiar o time comercial a identificar os gaps de conhecimento de suas agências de publicidade e construir, junto/ e para as áreas internas, o melhor conteúdo de educação mediante necessidades identificadas;
- Implantação e acompanhamento de controle de KPIs que assegurem a evolução e aproveitamento das agências e times de negócios ao longo da jornada de conhecimento proposta;
- Formatação e desenvolvimento de conteúdos relevantes para as agências e times internos da Globo, por meio de estudos desenvolvidos pelos times de pesquisa e IM, canais, produtos e soluções em todas as plataformas (tv aberta, pay tv, digital, conteúdo, formatos, marketing de influência, performance e dados).
**Requisitos e qualificações** Do que você precisa**:
- Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade, Administração, RP, Jornalismo ou áreas afins;
- Conhecimentos gerais de comunicação, habilidades e experiências com produção de conteúdo e narrativas em diversos meios e canais (digitais e offline);
- Conhecimentos e técnicas de construção de storytelling para desenvolvimento de key messages, apresentações, roteiros, discursos;
- Experiência e conhecimento em Interpretação de dados de pesquisas e controles KPIs;
- Experiência com desenvolvimento de Road shows;
- Pacote office, principalmente Excel e Power Point;
- Experiência e/ou conhecimento básico de conceitos de planejamento e pesquisa de mídia - on e offline;
- Experiência e/ou conhecimento sobre ecossistema do mercado publicitário e de agências.
**Conhecimentos que te destacam**:
- Skills de design de apresentação;
- Conhecimento em ferramentas de planejamento de mídia - Kantar Ibope Media, plataformas Google, Comscore, monitoramentos de social;
- Excel avançado;
- Conhecimentos sobre gestão de projetos/ campanhas.
**Informações adicionais** Por que vir para Globo**:
Vem e vamos criar histórias e tecnologias juntos.
Na Globo, o encontro de histórias com tecnologia move um time diverso e apaixonado por inovação.
A gente tem a chance de aproximar os brasileiros, criando novas formas de se conectar com eles.
Aqui, cada um faz a transformação acontecer.
Nossos processos seletivos estão acontecendo de forma 100% remota e nós encorajamos inscrições de qualquer lugar do Brasil e do mundo. #vempraglobo
- Seguindo o compromisso de contribuir para um ambiente seguro para nossas pessoas, informamos que ter o esquema completo vacinação contra a Covid-19 é uma condição obrigatória para o trabalho na Globo, presencial ou a distância, e que o comprovante deverá ser apresentado como pré-requisito para a contratação._
Quer saber mais sobre como é trabalhar na Globo? Vem acompanhar nosso dia a dia, desafios e conquistas nas nossas redes:
A Globo é feita de gente que quer fazer diferente, fazer junto, fazer o futuro. Gente espalhada por todo o país (e mundo!) trabalhando com conteúdo, notícias, negócios, tecnologia, tudo isso com brasilidade e talento de sobra.
Canais na TV aberta e por assinatura, produtos digitais como Globoplay, Cartola, G1, Ge, Gshow e outros serviços estão reunidos no mesmo lugar.
**Na Globo, o encontro de histórias com tecnologia move um time diverso e apaixonado por inovação.**
**A gente tem a chance de aproximar os brasileiros, criando novas formas de se conectar com eles.**
**Aqui, cada um faz a transformação acontecer.**
Quer fazer parte dessa transformação também?
VemPraGlobo ;)