Comunicação é seu ponto forte, você está sempre antenado ao mercado, gosta de analisar resultados, traçar estratégias para melhorá-los e curte trabalhar com processos que proporcionem uma melhor estratégia de comunicação? Então, confere essa super oportunidade!
Somos uma scale up já com espaço conquistado, resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixando sua marca em nossa história (e um marcona em seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los apenas depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Você tem paixão por marketing e comunicação? Está sempre ligado nas últimas tendências do mercado e adora desafios que exigem soluções criativas e eficazes?
**Responsabilidades e atribuições** Fará parte do seu dia a dia:**
- Auxiliar na definição das estratégias de comunicação para plataformas como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e YouTube.
- Ajudar no planejamento e organização do calendário de publicações, assegurando a consistência da marca Paytrack nas diferentes plataformas.
- Utilizar métricas e ferramentas analíticas para monitorar o desempenho das campanhas e identificar oportunidades de melhoria.
- Auxiliar na elaboração e gestão de briefings visuais e audiovisuais, garantindo a qualidade e relevância do conteúdo.
- Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing e outras áreas da empresa para garantir uma comunicação integrada e eficiente.
- Manter-se atualizado com as novas tendências e mudanças nos algoritmos das plataformas de redes sociais para otimizar as estratégias adotadas.
**Requisitos e qualificações** O que eu preciso ter/saber/ser**:
- Experiência prévia em gestão de redes sociais, preferencialmente com mínimo de 1 ano.
- Conhecimento básico das principais plataformas de mídia social e suas ferramentas de análise.
- Habilidades de redação criativa e capacidade de manter a identidade e o tom de voz da marca.
- Capacidade para trabalhar colaborativamente em equipe, com excelentes habilidades de comunicação.
- Conhecimento básico em marketing digital e estratégias de conteúdo.
- Habilidades analíticas para interpretar dados e métricas de desempenho.
- Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos.
- Conhecimento das tendências atuais de mídia social e melhores práticas.
**Desejável**:
- Experiência prévia em empresas de software como serviço (SaaS) e em ambientes B2B.
- Familiaridade com ferramentas como HubSpot e SEM Rush.
**Benefícios**:
- Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa inovadora.
- Ambiente de trabalho dinâmico e inclusivo.
- Acesso a ferramentas e tecnologias de ponta no marketing digital.
**Informações adicionais** O que você ganha com o seu hard work?**
- Plano de Saúde Unimed;
- Vale refeição ou alimentação flexível (R$1.200);
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio SESC;
- Auxílio-educação;
- Auxílio Creche/Babá (R$450,00);
**Mimos e perks como**:
- Frutas, lanchinhos cortesia;
- Happy hour, comemorações de resultados;
- Premiação de indicação de novos colaboradores;
- Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais;
- Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers);
- Ambiente descontraído, sem dress-code, e levando o trabalho muito a sério;
- Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira.
A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!