Olá, somos o Oto!
Uma startup da Pmweb e braço da Wunderman Thompson Technology engajada na missão de promover a verdadeira transformação digital do varejo.
Nossa plataforma transforma dados em informações relevantes para empoderar vendedores e varejistas, criando relacionamentos únicos em escala e oportunizando mais vendas.
Levamos a tecnologia ao limite, fazendo uso de volumes massivos de dados (big data), inteligência artificial, APIs e uma cultura ágil para levar ao mercado soluções visionárias e a frente do seu tempo.
Faça parte deste movimento e venha crescer e se transformar com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
Estamos em busca de um profissional com conhecimento em marketing B2B e foco em retenção de clientes para integrar o time de Growth e Marketing do Oto CRM.
Se você é uma pessoa inquieta, criativa, questionadora, organizada e gosta de novos desafios, confira essa vaga.
O time de Growth está estruturado com especialistas em cada etapa do funil de vendas e marketing, desde conhecimento, engajamento e conversão até retenção.
Esta pessoa irá trabalhar nas estratégias, desenvolvimento do plano de marketing junto a gestão e execução de todas as ações com foco em clientes atuais, ou seja, com foco em retenção, cross sell e up sell.
- Atuar junto ao time de atendimento, entendendo as oportunidades de fidelização e crossell de clientes;
- Responsável pela definição das estratégias de marketing de retenção, junto com a liderança;
- Implantar réguas de onboarding e implantação para novos clientes;
- Implantar réguas de retenção, upsell e cross sell para clientes atuais;
- Trabalhar na automatização das réguas dentro da plataforma de marketing;
Planejar, produzir e realizar eventos;
- Planejar e brifar conteúdos em vídeo;
- Criação de campanhas de release de produtos;
- Mapeamento e monitoramento de mercado e concorrência;
- Visão estratégica do negócio, produto e clientes, identificando oportunidades e criando estratégias e ações de retenção;
- Visão analítica para criação e apresentação semanal de reports;
- Entendimento das nossas soluções e como se aplicam aos nossos clientes e necessidades do mercado;
- Gestão do budget de retenção;
- Brifar a agência in-house e parceiros externos.
**Requisitos e qualificações**
- Formação em publicidade, relações públicas, administração, marketing ou áreas afins;
- Conhecimento em lifecycle marketing;
- Conhecimento em automatização de réguas dentro de plataformas de marketing;
- Conhecimento em marketing B2B;
- Organização, senso de equipe, curiosidade, proatividade;
- Pensamento estratégico;
- Inglês intermediário a avançado;
- Foco em resultados.