Se você é um profissional apaixonado por marketing digital e busca um ambiente de trabalho inovador e desafiador, envie seu currículo e mostre-nos como você pode contribuir para o nosso sucesso! Sobre a empresa: O Grupo VarejoMais é a maior operação de lojas da marca Samsung no Norte/Nordeste brasileiro e consolidou um modelo de gestão à distância altamente profissional, com um vasto investimento em tecnologia e consultorias que garantem a segurança e excelência na gestão da rede. Destacando-se e sendo reconhecida em diversos indicadores como uma empresa inovadora, responsável e confiável, demonstrando qualidade em tudo que se propõe a realizar. Somos uma empresa feita de pessoas reais que buscam todos os dias pela realização dos sonhos através do desenvolvimento daqueles que compõe nosso #TIME+ Estamos em busca de um Analista de Marketing criativo e focado em resultados para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é apaixonado por marketing digital e tem experiência em tráfego pago, queremos conhecê-lo! O que você pode contribuir: Planejar e executar de campanhas: Desenvolver, implementar e gerenciar campanhas de tráfego pago em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads. além de otimizar campanhas com base em análises de desempenho e relatórios detalhados. Analisar e monitorar KPIs: Acompanhar e avaliar os principais indicadores de desempenho para garantir que as metas de marketing sejam atingidas. Ajustando estratégias com base em dados e tendências do mercado. Colaborar com o Time Comercial. COmo? Em estreita colaboração com a equipe comercial para alinhar e potencializar campanhas de vendas, assegurando uma abordagem integrada e eficaz. Tendências e Estratégias de Mercado: Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e melhores práticas do mercado de marketing digital. Implementar novas estratégias para maximizar o impacto das campanhas. Criação de Conteúdo: Desenvolver e gerar conteúdos criativos e envolventes para endomarketing e redes sociais. Administrar as contas de mídia social da marca, garantindo a consistência da marca, o aumento do número de seguidores e o envolvimento da comunidade. O que estamos buscando em um bom candidato: Domínio no uso ferramentas como Photoshop, Illustrator, Canva e software de edição de vídeo como CapCut e Premiere para criar materiais visuais e vídeos envolventes. Experiência sólida em gestão de tráfego pago, com um histórico de resultados mensuráveis e bem-sucedidos. Domínio das Ferramentas de Publicidade Online: Proficiência em plataformas como Google Ads e Facebook Business Manager, entre outras. Habilidade Analítica e Estratégica: Conhecimento em Google Analytics e outras ferramentas de análise de dados. Capacidade de transformar dados em insights estratégicos. Gestão de Metas e Prazos: Habilidade em trabalhar com metas e prazos, mantendo alta performance e qualidade. Comunicação e Trabalho em Equipe: Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar eficazmente com diferentes equipes. Criação de Conteúdo Visual: Competência em ferramentas de design e edição de vídeo para criar conteúdos visualmente atraentes e de alta qualidade como Photoshop, Illustrator, Canva e CapCut. Noções em CRM é essencial e a expriência sólida, será um diferencial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:Varejo MaisComércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.Ramo:Telecomunicação (IF)