Job descriptionMain responsibilities O que te espera no dia a dia: Suporte Sustentação de Campanhas;Parametrização no sistema de ofertas e produtos;Colaborar com equipes internas, como produto, TI, parametrização, apoio comercial, jurídico, digital, financeiro, go to market, inteligência de produto, aparelho, treinamento, endomarketing, crédito, comunicação, trade e vendas, para garantir a coerência da mensagem e a execução bem-sucedida das campanhas;Gestão da jornada de aquisição (ON E OFF);Análise crítica dos indicadores e resultados, diagnosticando fragilidades e buscando soluções;Acompanhamento dos indicadores de experiência e qualidade;Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, ajustando as estratégias conforme necessário para otimizar os resultados;Contribuir com tendências de mercado e cenário competitivo;Analisar e entender o mercado, concorrência e público-alvo para posicionar os produtos de forma eficaz;BP´s e estudo engenharia para Ofertas;Hike | OSS.Requirements and skills Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em São Paulo;Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Bons conhecimentos em construção de apresentações executivas de Status Report;Proficiência em Excel, Thinkcell, Power Point;Capacidade de negociação e articulação com diferentes áreas;Forte capacidade analítica;Pró-atividade para gerar mudanças;Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;Senso de urgência;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes equipes e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;Maturidade para conseguir trabalhar sob pressão e lidar com equipes de várias áreas;Ponto forte em organização e gestão de rotina;Excelente relacionamento interpessoal e proatividade;Proatividade na busca de novos conhecimentos, que visam agregar ao conteúdo da área.É diferencial: Experiência na área de Produtos, Marketing ou Projetos;Desejável experiência em estratégia de vendas e mailing no canal Televendas;Experiência com Telecom como diferencial;Diferencial Pós-Graduação em Marketing.Additional information Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Convênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!#J-18808-Ljbffr