Conhecimento de linhas de argamassas, impermeabilizantes e de assentamento e aditivos aplicados para construção civil;Ensino superior completo em Administração, Marketing Química ou Engenharia; Conhecimento em ferramentas do pacote office (Excel e Power Point e Power BI avançado); Perfil híbrido analítico e executor;Espírito intraempreendedor;Trabalhar com autonomia e com iniciativa de solução de problemas com as áreas;Espírito de equipe, dinamismo e liderança por influência;Habilidade de comunicar-se eficientemente, construir relacionamentos e negociações saudáveis;Gostar de inovação, cocriar e pensar em soluções criativas;Fácil adaptação a ambientes de mudanças; Habilidades analíticas e de resolução de problemas.Responsável pela gestão da categoria de argamassas e aditivos, garantido o desempenho das linhas e a execução de projetos de novos produtos previsto no roadmap da empresa;Analisar e monitorar P&L & bottom line das linhas já existentes no portfólio, buscando soluções para melhoria de rentabilidade e share dos produtos chaves; Analisar o mercado, com um olhar ativo para concorrentes, tendências e estratégias de posicionamento;Influenciar e acompanhar pesquisas e desenvolvimento para aprofundamento e ampliação das linhas de argamassas integrado com a equipe de P&D;Elaborar o business case dos projetos e conduzir reuniões de governança de produtos com as áreas de interfase;Prospectar e acompanhar fornecedores para desenvolvimento de produtos, atuando em conjunto com a equipe de suprimentos para melhor competitividade da categoria;Desenvolver, direcionar e executar estratégias de go-to-market com a área comercial e áreas parceiras para novos produtos;Direcionar a estratégica de produto para área de comunicação, trade e acompanhar a evolução das ações mapeadas em cada uma das áreas;Atuar proativamente com a equipe de pricing, acompanhando a evolução da categoria;Realizar acompanhamento de pós - lançamento dos produtos para avaliação da performance, propondo ações necessárias para garantir a entrega do que foi desenhado no plano go-to-market.