Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Head De Marketing

ATIVIDADES: Desenvolver e executar a estratégia de marketing da empresa, alinhando-a aos objetivos de negócios e à visão de longo prazo. Liderar, motivar e d...


Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Analista De Tráfego E Marketing Digital

Descrição da Vaga: Estamos buscando de um analista Tráfego e marketing digital experiente e estratégico para se juntar ao nosso time de Brasília. Você será r...


Anônimo - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Gerente De Marketing

Vaga: Gerente de Marketing - Foco em Análise de Dados e Gestão de Tráfego Localização: Brasília, DF Sobre a Empresa: Faça parte do maior grupo de bares e res...


Caminito Parrilla - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Marketing Director - (Hr30803Db)

Job Title: Marketing Director Location: Remote (EST Time zone) Salary Range: up to 2500 USD Work Schedule: Monday - Friday, 9:00 AM to 5:00 PM (EST) NOTE: IN...


Sagan - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Analista De Marketing Senior (Com Foco Em Mídias)

Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga, garantindo que os recursos sejam alocados de forma eficiente para maximizar resultados.
Com foco na análise de dados, o profissional deverá desenvolver estratégias personalizadas, criar dashboards no Looker e Excel para monitoramento contínuo, e colaborar com equipes internas e externas para alcançar os objetivos de marketing, sempre se mantendo atualizado sobre as melhores práticas e tendências do mercado.
ATRIBUIÇÕES Planejar, executar e gerenciar campanhas de mídia para atingir as metas de marketing.
Analisar dados de desempenho de campanhas, usando ferramentas como Google Analytics, Power BI e boards fornecidos pelas mídias contratadas, e entregar insights para otimização contínua.
Monitorar, construir e otimizar dashboards no Looker e Excel para acompanhar KPIs de mídia, ajustando estratégias conforme necessário.
Com base nesse material, produzir relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas e apresentar recomendações para a alta gestão.
Garantir a melhor estratégia para atingir os públicos-alvo e os KPIs da companhia de maneira eficaz.
Trazer, avaliar e instituir os principais KPIs, indicadores de performance de cada mídia.
Fazer interfaces com equipes internas e agências para garantir a entrega e performance das campanhas.
Realizar testes A/B para otimizar criativos, mensagens e estratégias de mídia e garantir entrega das metas.
Utilizar ferramentas como Google Ads, Meta Ads, DV360, entre outras, para maximizar a eficácia das campanhas.
Gerenciar os valores investidos, garantindo a alocação eficiente dos recursos para bater metas.
Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, novas plataformas de mídia e melhores práticas.
FORMAÇÃO: Marketing, Publicidade e Propaganda, Ciência de dados, Administração e afins QUALIFICAÇÕES Google Analytics 4 Looker Studio Power BI Meta Ads Google Ads Excel INFORMAÇÕES ADICIONAIS Jornada de trabalho: Segunda à Sexta das 08h30 às 18h48 (Híbrido) BENEFÍCIOS Assistência Médica / Medicina em grupo Assistência Odontológica Convênio com farmácia Seguro de vida em grupo Vale refeição Vale Transporte Gympass Credito consignado


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T18:19:01.706Z