Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Mídias Sociais

VAGA PARA SOCIAL MEDIA Junte-se à Digital Storm como nosso próximo Social Media Specialist e ajude-nos a transformar a presença digital de nossos clientes! B...


Agência Digital Storm - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Social Mídia

Descrição da Vaga: Social Mídia Como Social Mídia você será responsável pela criação e organização de conteúdo em nossas plataformas digitais. Responsabilida...


Sara Joias - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Gerente De Comunicação - Idor Ciência Pioneira

Sobre a Iniciativa Ciência Pioneira IDOR Ciência Pioneira é uma iniciativa sem fins lucrativos que tem como propósito apoiar a formação, desenvolvimento de t...


Rede Dor São Luiz - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Assistente De Marketing E Performance

DESCRIÇÃO Somos uma empresa de marketing digital, sempre em busca de talentos que nos ajudem a continuar inovando e crescendo. Estamos procurando um Assisten...


Inconnect Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Analista De Marketing Senior (Com Foco Em Mídias)

Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga, garantindo que os recursos sejam alocados de forma eficiente para maximizar resultados.
Com foco na análise de dados, o profissional deverá desenvolver estratégias personalizadas, criar dashboards no Looker e Excel para monitoramento contínuo, e colaborar com equipes internas e externas para alcançar os objetivos de marketing, sempre se mantendo atualizado sobre as melhores práticas e tendências do mercado.
ATRIBUIÇÕES Planejar, executar e gerenciar campanhas de mídia para atingir as metas de marketing.
Analisar dados de desempenho de campanhas, usando ferramentas como Google Analytics, Power BI e boards fornecidos pelas mídias contratadas, e entregar insights para otimização contínua.
Monitorar, construir e otimizar dashboards no Looker e Excel para acompanhar KPIs de mídia, ajustando estratégias conforme necessário.
Com base nesse material, produzir relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas e apresentar recomendações para a alta gestão.
Garantir a melhor estratégia para atingir os públicos-alvo e os KPIs da companhia de maneira eficaz.
Trazer, avaliar e instituir os principais KPIs, indicadores de performance de cada mídia.
Fazer interfaces com equipes internas e agências para garantir a entrega e performance das campanhas.
Realizar testes A/B para otimizar criativos, mensagens e estratégias de mídia e garantir entrega das metas.
Utilizar ferramentas como Google Ads, Meta Ads, DV360, entre outras, para maximizar a eficácia das campanhas.
Gerenciar os valores investidos, garantindo a alocação eficiente dos recursos para bater metas.
Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, novas plataformas de mídia e melhores práticas.
FORMAÇÃO: Marketing, Publicidade e Propaganda, Ciência de dados, Administração e afins QUALIFICAÇÕES Google Analytics 4 Looker Studio Power BI Meta Ads Google Ads Excel INFORMAÇÕES ADICIONAIS Jornada de trabalho: Segunda à Sexta das 08h30 às 18h48 (Híbrido) BENEFÍCIOS Assistência Médica / Medicina em grupo Assistência Odontológica Convênio com farmácia Seguro de vida em grupo Vale refeição Vale Transporte Gympass Credito consignado


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T12:53:53.870Z