Há mais de 185 anos temos como propósito prover soluções financeiras individuais nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros. Para isso, contamos com a dedicação de mais de 1.500 colaboradores em todo o país, que vestem a camisa deste time e nos fazem ser uma das melhores companhias para trabalhar no Brasil.
Nossos Valores
A cultura MAG é formada por nossos valores corporativos , que são reflexo do comportamento que manifestamos, de quem somos e muito nos orgulhamos: Ser presente Relações Duradouras Atitude de Dono Uma história de transformação Conheça alguns dos nossos benefícios :
Vales refeição e alimentação sem desconto Planos de saúde e odontológico extensivo a dependentes Programa voltado para qualidade de vida e bem-estar, com nutricionista, médica e Gympass Programa de Participação nos Resultados Desenvolvimento e treinamento contínuos pela MAG Universidade Programa estruturado de gestão de carreira /n Formação superior completa Conhecimento de Branding e estratégias de posicionamento de marca Conhecimento em Copy
Estar por dentro de temas que envolvem ESG Ter conhecimento em PR e gestão de Crise
Cursos, especializações e certificações na área
Inglês é diferencial Disponibilidade para viagens /n Missão do Cargo:
Buscamos um profissional de marketing com ênfase em Comunicação Institucional. Você será responsável por ser o guardião da nossa marca. Como sênior da área, um de seus principais papéis será o planejamento de conteúdos Institucionais e acompanhar contratos com fornecedores estratégicos que tem como objetivo reforçar o nosso posicionamento de marca no mercado.
O que você faz no seu dia a dia:
Planejar e executar calendário de conteúdos institucionais
Garantir que parceiros estejam usando nossa marca de acordo com o manual
Acompanhar a participação da MAG e dar suporte em eventos que somos patrocinadores
Acompanhar o andamento de contrapartidas de patrocínios Acompanhar os projetos aportados via Leis de Incentivo Acompanhar e sugerir iniciativas de ESG Interface com a agência de Assessoria de Imprensa
Gerar relatórios para análise do impacto da nossa marca