**Oi, somos a Ame!
A Fintech que vai ganhar seu coração!
Estamos trabalhando para simplificar e revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro.
Buscamos pessoas apaixonadas pelo nosso negócio e nossos clientes - que tenham perfil analítico, com visão ampla e inovadora de negócios, que tragam soluções estratégicas baseadas em dados e experiência do cliente, e gostem de atuar em ambientes de alta performance, com foco em resultados, além de muita vontade de aprender e se desenvolver com a gente.
Faz parte da nossa cultura respeitar e, mais que isso, valorizar a diferença, a equidade e a inclusão.
Por isto, vamos continuar trazendo as melhores pessoas para completar o nosso time - todos os gêneros, deficiências, orientações sexuais, etnias, religiões, origens nacionais e formações são bem-vindos.
Trabalhamos em squads multi funcionais, cada uma delas responsável por uma parte da jornada do nosso cliente, ponta a ponta.
Se você quer revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro, abraça as mudanças e se adapta a elas, e quer construir algo que vai mudar a vida das pessoas, seu lugar é aqui na Ame!
**Marketing na Ame!
(sobre a área)**
O CRM da AME é a gestão de relacionamento com o cliente, é de extrema importância que a gente mantenha um ciclo de vida saudável para nossos clientes.
Quando usamos bases qualificadas de dados, entendemos melhor o perfil e as necessidades dos clientes, e conseguimos impactar diretamente na qualidade do relacionamento.
Os principais desafios incluem além de conhecimento amplo da ferramenta, a integração entre as áreas, trafego no app, manter clientes ativos e reativar clientes, gestão de dados em larga escala e a personalização eficaz das interações com os clientes.
**Responsabilidades e atribuições** Nesse time, você terá a oportunidade de:
- Organizar e acompanhar cronograma de fluxo das comunicações.
- Explorar o potencial de soluções do nosso negócio.
- Priorizar objetivos da área com foco no ciclo de vida do cliente.
- Definir diretrizes de comunicação entre as frentes envolvidas nos planos de comunicação.
- Otimização do funil de conversão.
- Entender a cultura da organização e como as estratégias de marketing e relacionamento com o cliente se encaixam nela.
- Definir Soluções Estratégicas: Colaborar com os times internos para entender suas necessidades e desenhar a arquitetura macro de soluções que atendam a essas demandas, mantendo a escalabilidade em mente.
- Recomendar as melhores práticas de CRM em níveis estratégico, tático e funcional para alcançar os objetivos de negócios.
- Analisar os resultados de CRM, utilizando o Salesforce Marketing Cloud, Data Bricks e Power BI, com olhar direcionado para o Ciclo de Vida completo da base de clientes.
- Se manter atualizado sobre os promocionais da cia, parcerias, planos de mídia, etc.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você para essa vaga**:
- Graduação Completa;
- Domínio em Flow Builder: Demonstrar amplo conhecimento em Flow Builder para automatizar processos, criação de réguas e otimizar a mão de obra nas comunicações.
**Será um diferencial, caso você conheça:
Databricks e Pandora.
**Informações adicionais** Mais sobre nós:
- Ambiente descontraído e no dress code;
- Ame Talks - conversas sobre a estratégia e tudo o que está rolando na Ame;
- Acesso a todo o time o tempo todo - trabalhamos juntos para ir mais longe mais rápido;
- Benefícios: Gympass, beneficio flex de alimentação/refeição, plano de saúde médico e odontológico.
**Oi, somos a Ame!
**
A fintech que vai ganhar seu coração!
Estamos trabalhando para simplificar e revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro.
Buscamos pessoas apaixonadas pelo nosso negócio e nossos clientes - que tenham perfil analítico, com visão ampla e inovadora de negócios, que tragam soluções estratégicas baseadas em dados e experiência do cliente, e gostem de atuar em ambientes de alta performance, com foco em resultados, além de muita vontade de aprender e se desenvolver com a gente.
Faz parte da nossa cultura respeitar e, mais que isso, valorizar a diferença, a equidade e a inclusão.
Por isto, vamos continuar trazendo as melhores pessoas para completar o nosso time - todos os gêneros, deficiências, orientações sexuais, etnias, religiões, origens nacionais e formações são bem-vindos.
Trabalhamos em squads multi funcionais, cada uma delas responsável por uma parte da jornada do nosso cliente, ponta a ponta.
Se você quer revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro, abraça as mudanças e se adapta a elas, e quer construir algo que vai mudar a vida das pessoas, seu lugar é aqui na Ame!
Quer saber mais sobre a gente?
Clica aqui!
**#VemPraAme