A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.Analista de Marketing Sr. Se identificou com a posição? Candidate-se agora mesmo!Sobre a Posição:O(a) Analista será responsável por apoiar o desenvolvimento da estratégia de produtos, gestão e acompanhamento de projetos, realizando análises de indicadores de categoria e comportamento do consumidor. Além disso, fará a criação de relatórios e apresentações, desenvolvimento de campanhas e planos de relação pública em parceria com agências, analisará a concorrência e as tendências de mercado, e participar ativamente de pesquisas relacionadas à marca, incluindo a construção de briefings e o acompanhamento de fornecedores. Também será incumbido do controle do orçamento de marketing, além de colaborar com diversas áreas multifuncionais, como Vendas, Trade, Supply, Pesquisa e Desenvolvimento entre outras, para maximizar os resultados. Além disso, é essencial promover relacionamentos sólidos e trabalhar em equipe com as áreas de interface e o time interno da empresa.Principais Responsabilidades:Suporte no desenvolvimento da estratégia voltada ao produto, com análises de indicadores da categoria internos e externosDesenvolvimento de relatórios e apresentaçõesAcompanhamento e gestão de projetosDesenvolvimento de campanhas junto a agênciasAnálises de concorrência e tendências de mercadoParticipação em pesquisas relacionadas a marca (construção de briefing, traduzir insights em planos de ação)Controle do orçamento da categoriaTransitar entre as áreas multifuncionais (Trade, Supply, P&D, etc) para potencializar os resultadosFomentar relacionamento e trabalho em equipe com as áreas de interface e time internoInterface com time global com demandas relacionadas a marca KitanoRequisitos:Ensino Superior CompletoPacote Office avançadoInglês intermediárioDesejável experiência prévia no segmento de alimentos, bebidas ou bens de consumoExperiência com Marketing, Trade, CMI, ou áreas correlatasExperiência em liderar projetos e categoriaExperiência com ferramentas e relatórios como Nielsen e KantarDesejável experiência em liderar campanhas de comunicaçãoDisponibilidade para trabalhar em São Bernardo do Campo/SP de maneira híbrida, 4x por mêsDescrição da EmpresaA General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.
#J-18808-Ljbffr