**Responsabilidades**:
- Gestão completa de eventos internos e externos.
- Desenvolver briefings detalhados e estratégias de conteúdo para direcionar a agência de marketing.
- Gerenciar o calendário de reuniões e eventos do mês, com equipes e parceiros externos.
- Desenvolver ações de endomarketing para aumentar o engajamento dos colaboradores.
- Mapear e monitorar as principais tendências de mercado e insights do consumidor para identificar oportunidades de negócios.
- Planejamento e gerenciamento de tráfego pago (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc.).
- Gerenciar as redes sociais da empresa.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
- Ampla experiência em marketing B2B.
- Experiência em promoção de marca, tráfego pago, eventos e criação de conteúdo.
- Inglês intermediário/avançado, será considerado como diferencial.
- Disponibilidade para viagens.
**Benefícios**:
- Vale Refeição de R$ 18,00 por dia (Sem desconto em Folha)
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Sem desconto em Folha)
- Bônus Aniversariante
- TotalPass
- Seguro de Vida
- Assistência Médica Unimed após período de experiência (Sem Mensalidade)
- Assistência Odontológica Uniodonto após período de experiência
- Plano de Carreira
Jornada de Trabalho: 8h às 18h - de segunda à sexta-feira
Modelo de trabalho: Presencial
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 12 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus de aniversário
- Hora extra