Nosso cliente é uma empresa que trabalha na inovação e no desenvolvimento de concentrados de cor e/ou aditivos, que promovem a melhoria tanto de produtos quanto de processos dos clientes.
**Responsabilidades**:
- Irá conduzir as comunicações, e relacionamento Digital da Companhia;
- Irá coordenar os fornecedores de serviços relacionados ao Marketing Institucional da Companhia, seja ele digital, impresso, ou via feiras;
- Organizar e executar o Pré-Feira, durante o evento, e pós-Evento
- Monitorar as comunicações e exposições da marca, e fatos correlacionados a Marca.
- Organização e distribuição de brindes e materiais promocionais relacionados a Marca e aos produtos;
- Executar as ações de Marketing;
- Co-criação e revisão dos textos, releases newsletters, com o time contratado externamente.
- Análise de tráfego nos sites e mídias sociais.
**Requisitos**:
- Graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas (desejável pós-graduação ou especialização em Endomarketing).
- Experiência no segmento B2B;
- Conhecimento de gestão de mídias sociais (LinkedIn, Instagram, Facebook, Twitter);
- Conhecimento em conceitos de crescimento orgânico e crescimento incentivado e estimulado;
- Inglês intermediário/avançado.
**Local**: Região Metropolitana de Curitiba
Contratação: PJ
**Horário**: 07:45 até as 17h30
VR R$ 350,00 Mensais
12 pagamentos Anuais; 11 trabalhados (30 dias de possíveis ausências sem afetar o contrato)
- Plano de Saúde Regional CLINIPAN
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$4.500,00 - R$5.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Marketing B2B (obrigatório)
Idioma:
- Inglês (obrigatório)