A Supremo Secil Cimentos faz parte do Grupo Secil, referência na indústria de cimento em Portugal, com mais de 90 anos de experiência, presença em oito países e quatro continentes.
Saiba quem somos | Grupo Secil (secil-group.com) A Secil pertence à holding Semapa, um dos maiores grupos industriais portugueses, com atividades no cimento, papel e celulose e área ambiental.
QUEM SOMOS | Semapa Fundada em 2003 em Pomerode/SC, uma das principais companhias do setor na região Sul do Brasil, a Supremo Secil Cimentos é uma multinacional portuguesa que produz cimento ensacado e a granel, além de prestar serviços especializados de concretagem.
Além das unidades fabris em Pomerode/SC e Adrianópolis/PR, a empresa conta também com um Centro Estratégico em Curitiba/PR, 7 Centros de Distribuição e 5 Centrais de Concreto.
Saiba mais sobre nós - Institucional - Quem Somos - Supremo Secil Cimentos (supremocimento.com.br) /n - Formação superior em Administração, Marketing, comunicação e áreas relacionadas.
- Experiência em estratégias de marketing digital - Experiência em plataformas digitais – Google e Meta - Conhecimento em Inbound marketing - Perfil analítico - Ter facilidade de relacionamento e comunicação Será um diferencial: - Carteira de habilitação Categoria B - Canva - Experiência em eventos - Conhecimento em IA - Conhecimento em B.I /n Participar ativamente do planejamento e desdobramento de campanhas em plataformas como Google Ads, Facebook Ads e outras relevantes para o negócio.
Monitorar campanhas criadas pela agência de publicidade.
Gerenciar redes sociais (comentários e mensagens).
Validar materiais gráficos enviados pela agência de publicidade.
Colaborar com o time para garantir o alinhamento nas necessidades do marketing digital.
Gerar e analisar relatórios de resultados conforme a necessidade da área.
Acompanhar tendências do mercado e identificar novas oportunidades de mídias ON e OFF.
Contribuir com sugestões de influenciadores/criadores de conteúdo que possam nos apoiar em diferentes tipos de projetos.
Contribuir ativamente com o time em ações offline.
Realizar análises e elaborar relatórios conforme a necessidade da área.
Apoiar na construção do planejamento anual de marketing.
Participar da organização de eventos realizados pela área de marketing, com foco no público-alvo.