Quem somos?
Nosso propósito é criar tecnologia para melhorar a vida das pessoas
A atile.digital é uma das mais tradicionais consultorias de CRM no Brasil.
Estamos no mercado desde 2008, levando soluções de relacionamento com clientes para empresas de médio e grande porte.
Entregamos projetos para as áreas de marketing, vendas e pós-vendas das empresas.
Cada vez que automatizamos um processo e reduzimos o trabalho operacional das pessoas, conseguimos atingir o nosso objetivo!
Por isso trabalhamos com tecnologias que otimizam as áreas de marketing, vendas e pós-vendas, automatizando processos e tarefas e aumentando a produtividade dos seus colaboradores.
Como resultado de tudo isso, proporcionamos às empresas aumento da satisfação dos seus clientes, aumento de vendas, melhoria dos resultados e maior satisfação dos colaboradores, além da redução de custos operacionais.
Nosso impacto
Mais de 450 projetos foram implantados no Brasil e em outros países da América (Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, México e Estados Unidos).
Mais de 8.000 usuários utilizando nossa metodologia.
Metodologia de implantação que garante escalabilidade da solução.
O papel e seus desafios
Como analista de marketing sênior você terá a responsabilidade de executar estratégias de marketing abrangentes para fortalecer a marca da empresa no mercado e gerar leads qualificados para que alcancemos nossas metas de vendas.
**Responsabilidades**:
Trabalhar em conjunto com a agência responsável pela produção de conteúdos.
Executar a estratégia de comunicação da empresa.
Realizar a análise de tendências de mercado para elaboração de estratégias de negócios.
Executar estratégias de captação, nutrição e conversão de leads inbound e outbound.
Criar materiais de apoio e eventos para a área comercial.
Desenvolver e executar estratégias criativas para publicações nas redes sociais.
Apoio no controle de Métricas e Indicadores da área de marketing.
Fazer a gestão do orçamento e avaliar o retorno dos investimentos em marketing.
Garantir o cumprimento da estratégia, prazos e atividades.
Apoiar o setor de recursos humanos no planejamento de ações de endomarketing.
Construção dos ICP's.
**Requisitos essenciais**:
Experiência com marketing corporativo (B2B)
Inbound marketing
Outbound marketing
CRM
ROI
Planejamento de comunicação
Google Ad Words
Google Analytics
Técnicas SEO, SEM
Facebook e Instagram Ads
Redação de texto
Copywriter
Material gráfico
Conhecimento em marketing de conteúdo
Conhecimento de estratégias de links patrocinados
Redes Sociais (Linkedin, Instagram, Facebook, Blog)
Conhecimento de hacks de vendas
Fórmulas de lançamentos
Infoproduto
**Características comportamentais**:
Proatividade
Planejamento e controle
Responsabilidade pelo resultado
Visão estratégica
Criatividade
Capacidade analítica (melhoria contínua)
Capacidade de síntese
Habilidade de comunicação
Capacidade de organização
Gestão de demanda (gestão de tempo)
Agilidade em se adaptar a mudanças
Iniciativa
Senso crítico
Inovação
Raciocínio lógico
Empatia
**Será um diferencial**:
Ter atuado no mercado B2B de tecnologia