Empresa: Telecom
**Local**: Ponta Grossa/PR
Atribuições:
- Atuar na execução e acompanhamento dos planos e ações de marketing;
- Montar e manter mailing lists para campanhas de marketing;
- Apoiar na criação de conteúdo para redes sociais;
- Atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa conforme orientações;
- Realizar pesquisas sobre tendências de mercado para auxiliar na criação de infográficos;
- Apoiar na comunicação com o setor de vendas para a elaboração de campanhas;
- Auxiliar na organização e produção de materiais promocionais;
- Preparar relatórios de resultados.
**Requisitos**:
- Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
- Pós-graduação ou especialização em Marketing Digital, Publicidade ou Gestão de Negócios é um diferencial.
- Mínimo de 5 anos de experiência em marketing, com foco em publicidade e marketing digital.
- Experiência comprovada em grandes empresas ou multinacionais.
- Histórico de campanhas bem-sucedidas de tráfego pago e impulsionamento de postagens em redes sociais.
- Domínio de ferramentas de marketing digital, como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, e outras plataformas de mídia paga.
- Conhecimento profundo de SEO, SEM e análise de dados para otimização de campanhas.
- Experiência com ferramentas de análise de desempenho e métricas (Google Analytics, Data Studio, etc.).
- Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal.
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos.
- Perfil analítico, orientado a resultados e focado em metas.
- Habilidade para lidar com prazos curtos e alta demanda.
- Capacidade de adaptar-se rapidamente às mudanças de mercado e novas tecnologias.
- Criatividade para desenvolver campanhas inovadoras e impactantes.
- Proatividade na busca por tendências e novas estratégias de marketing.
- Inglês avançado ou fluente, devido à experiência necessária em empresas multinacionais e para lidar com mercados internacionais.
- Certificações em Google Ads, Facebook Blueprint, ou outras certificações relevantes em marketing digital são desejáveis.
- Apresentação de um portfólio com casos de sucesso em campanhas de publicidade digital, detalhando estratégias adotadas, resultados alcançados e métricas de desempenho.
- Disponibilidade para viagens eventuais e para trabalhar em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado.
Empresa: Telecom
**Local**: Ponta Grossa
Atribuições:
- Atuar na execução e acompanhamento dos planos e ações de marketing;
- Montar e manter mailing lists para campanhas de marketing;
- Apoiar na criação de conteúdo para redes sociais;
- Atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa conforme orientações;
- Realizar pesquisas sobre tendências de mercado para auxiliar na criação de infográficos;
- Apoiar na comunicação com o setor de vendas para a elaboração de campanhas;
- Auxiliar na organização e produção de materiais promocionais;
- Preparar relatórios de resultados.
**Requisitos**:
- Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
- Pós-graduação ou especialização em Marketing Digital, Publicidade ou Gestão de Negócios é um diferencial.
- Mínimo de 5 anos de experiência em marketing, com foco em publicidade e marketing digital.
- Experiência comprovada em grandes empresas ou multinacionais.
- Histórico de campanhas bem-sucedidas de tráfego pago e impulsionamento de postagens em redes sociais.
- Domínio de ferramentas de marketing digital, como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, e outras plataformas de mídia paga.
- Conhecimento profundo de SEO, SEM e análise de dados para otimização de campanhas.
- Experiência com ferramentas de análise de desempenho e métricas (Google Analytics, Data Studio, etc.).
- Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal.
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos.
- Perfil analítico, orientado a resultados e focado em metas.
- Habilidade para lidar com prazos curtos e alta demanda.
- Capacidade de adaptar-se rapidamente às mudanças de mercado e novas tecnologias.
- Criatividade para desenvolver campanhas inovadoras e impactantes.
- Proatividade na busca por tendências e novas estratégias de marketing.
- Inglês avançado ou fluente, devido à experiência necessária em empresas multinacionais e para lidar com mercados internacionais.
- Certificações em Google Ads, Facebook Blueprint, ou outras certificações relevantes em marketing digital são desejáveis.
- Apresentação de um portfólio com casos de sucesso em campanhas de publicidade digital, detalhando estratégias adotadas, resultados alcançados e métricas de desempenho.
- Disponibilidade para viagens eventuais e para trabalhar em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado.