Principais Atividades: - Planejamento estratégico: Desenvolvimento e acompanhamento de cronograma, plano de ação em todas as ações de marketing dentro da empresa - Realizar pesquisas de mercado para analisar o potencial, comportamento e tendências do mercado, posicionamento da marca e atividades da concorrência; - Utilizar dados e insights para ajustar estratégias e melhorar o desempenho das campanhas; - Realizar eventos e ações promocionais, desde o planejamento até a execução, assegurando a qualidade e o alinhamento com a estratégia de marketing; - Buscar e negociar parcerias para o desenvolvimento de campanhas e eventos promocionais; - Criar e manter relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas de marketing, mídias, promoções e ações de vendas; - Identificar e estabelecer parcerias estratégicas que contribuam para o desenvolvimento e sucesso das campanhas de marketing; - Manter relações com fornecedores e agências para assegurar a qualidade e a conformidade dos serviços contratados; - Desenvolvimento de Campanhas: Criar e gerenciar campanhas de marketing digital e off-line, desde a concepção até a execução e avaliação de resultados.
- Gestão de Conteúdo: vídeos, blogs, posts em redes sociais, e-mail marketing - alinhado aos objetivos da marca e direcionado ao público-alvo.
- Acompanhar o planejamento e criação de textos para anúncios no Google Ads; - Criação de uma estratégia de posicionamento, público-alvo e ações.
- Análise de Dados e Métricas: Monitorar o desempenho das campanhas, analisando KPIs, ROI, engajamento e conversões, ajustando estratégias com base em insights de dados.
- Colaboração Interna e Externa: Trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de vendas, RH, |TI e "agências externas" para garantir a coerência da comunicação e a execução eficaz das campanhas.
- Manter contatos com patrocinadores de eventos que evolvam a divulgação do nome da empresa; - Otimização de Processos: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de marketing, implementando melhores práticas para otimizar a produtividade e a qualidade dos projetos.
- Qualificação de leads, planejamento jornada de compra.
Requisitos: Formação superior em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas relacionadas; (indispensável).
Experiência em marketing, com ênfase em planejamento, execução de campanhas e coordenação de eventos; (indispensável).
Ter disponibilidade para trabalhar 100% presencial.
(indispensável).
Inglês intermediário/avançado para conversação (indispensável).
Conhecimento avançado em análise de mercado, tendências e comportamento do consumidor; Excelentes habilidades de comunicação, negociação e apresentação; Capacidade analítica e de resolução de problemas; Produzir cronogramas e reports / relatórios de projetos; Ter um olhar convergente com a experiência do usuário e as demandas de negócio; Gerar diagnóstico de cenários de mercado para identificação de oportunidades e melhorias; Criatividade elevada e proatividade; Disponibilidade para inicio imediato.
Observações da Vaga: Local de trabalho: Vila da Saúde, São Paulo - SP.
Horário de trabalho: De Segunda-feira a sexta-feira das 08h30 às 18h (Almoço 12h30 - 13h30).
Salário: Fixo de R$6.000,00 a R$7.000,00.
Benefícios: - Vale Transporte; - Vale Refeição: R$ 40,00 (Dia); - Plano de Saúde - Porto Seguro (Sem Custo ao Colaborador); - Plano Odontológico Inpao (Sem Custo ao Colaborador); - Café da Manhã na Empresa; - Day Off ; - PLR; - Premiação Trimestral; - TotalPass; - Empresa possui copa no local para levar comida caso queira.
Contratação: CLT.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos