Profissional com formação Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia, Administração ou cursos correlatos.
Experiência: Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado para entender as tendências, comportamentos dos consumidores e a concorrência.Desenvolvimento de Estratégias: Criar e implementar estratégias de MKT que alinhem com os objetivos de negócios da empresa (de briefing à implementação).Gestão de Projetos: Coordenar e gerenciar projetos MKT, garantindo prazos e orçamentos previstos (do gate 0 ao pós-lançamento), incluindo reunião de projetos.Análise de Desempenho: Monitorar e analisar o desempenho das categorias e produtos, além do desempenho das campanhas de marca, com base em ferramentas internas e externas.Gestão de Orçamento: Gerenciar o orçamento de marketing, garantindo que os recursos sejam alocados de maneira eficiente.Relacionamentos com Clientes: Desenvolver e manter relacionamentos com clientes do setor de FS, como chefs, gerentes de restaurantes e distribuidores. Entender suas necessidades e como atendê-las.Participação em Feiras e Eventos: Mapear, conduzir e representar a empresa em feiras, eventos do setor, promovendo os produtos/serviços e estabelecendo novos contatos e parcerias.Colaboração: Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, como vendas e desenvolvimento de produtos, para garantir que as estratégias de marketing estejam alinhadas com os objetivos.Apoiar Vendas & Trade Marketing: Auxiliar no cronograma anual de ações no PDV, criação de selling story & suporte de vendas.Gestão do ambiente digital da marca: Redes sociais, mídia, site, CRM e influenciadores.Suporte ao desenvolvimento e implementação: Planejamento estratégico das marcas com visão de médio prazo e longo prazo.Realizar treinamentos: À times internos e externos e visitas à top clientes relevantes para o negócio.Organizar reuniões diversas: Convenções, Reuniões de Vendas, Diretoria Brasil e LATAM.Conhecimentos: Conhecimentos avançados (Word, Excel, PowerPoint, Scantech e/ou Nielsen) e facilidade com análise. Inglês avançado.
#J-18808-Ljbffr