Responsabilidades e atribuições: Exercer a liderança técnica das demandas de Marketing, criando e executando estratégias para aumentar a visibilidade da marca e atrair leads qualificados, além de planejar campanhas digitais, analisar resultados e colaborar com equipes para otimização contínua que incluem a utilização SEO, SEM, e-mail marketing, mídia paga. Fornecer as informações inerentes às demandas de implantação de ações, campanhas e eventos de marketing, bem como organizar e participar de eventos, campanhas de mídia e promoções. Analisar os indicadores de campanhas realizadas com o intuito de validar/ajustar as estratégias aplicadas, bem como identificar tendencias de mercado. Administrar o conteúdo de marketing, como blogs e sites, assegurando que o tom, a linguagem e as estratégias do escritório sejam mantidas de forma consistente. Interagir com os departamentos internos e externos para criar materiais de apoio, apresentações e campanhas. - Conduzir os projetos de branding e o lançamento de novos produtos. Programar e realizar eventos corporativos (workshops, webinars e feiras) assegurando uma experiencia positivas nos participantes. Organizar os eventos gerenciando todas as demandas necessárias para realização, como fornecedores, equipe interna etc. Desenvolver e aplicar estratégias de otimização para melhorar o desempenho em rankings específicos, analisando dados de posicionamento e implementando ajustes conforme necessário. Monitorar e avaliar o progresso dos rankings, propondo ações e ajustes para alcançar as metas definidas pela empresa. Requisitos e qualificações: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins. Pacote Office, Google Analytics, RD Station, HubSpot, Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, SEO, SEM. Vivência na área de Comunicação ou Marketing.