Descrição da vaga Você se identifica com a área de Marketing?
Gosta de projetos que envolvam o marketing estratégico?Estamos em busca de uma pessoa Analista de Inbound Marketing Sênior que será responsável por realizar testes A/B (e-mails e anúncios), gerenciar campanhas de mídia paga, gerar leads e otimizar resultados com base em dados e métricas.Se você quer desenvolver uma carreira desafiadora e fazer parte de uma equipe dinâmica, nós queremos te conhecer!Conheça nossa história:A nossa história começa em 1994, na Argentina, quando a GIF se estabeleceu como fornecedora estratégica para empresas.
Na mesma época, houve uma expansão comercial significativa, que foi acompanhada por um aumento de casos de fraudes.
Foi nesse momento que a assumimos a responsabilidade de garantir a segurança das empresas e entramos em ação.Ao longo desses quase 30 anos, a GIF tem trabalhado incansavelmente na prevenção, detecção e combate às fraudes corporativas.
Uma história marcada por confiança, dedicação, colaboração, transparência e respeito.O que você fará no dia a dia:Colaborar com equipes de design e conteúdo para alinhamento das campanhas;Realizar pesquisas e análises para compreender o mercado e o público-alvo, gerando insights para as campanhas;Planejar estratégias de inbound para geração de leads;Desenvolver segmentações de base;Criar e executar campanhas de e-mail marketing, nutrição e fluxos de reengajamento;Planejar e executar campanhas de mídia paga;Gerenciar budget;Identificar oportunidades de geração de leads;Analisar métricas e dados;Monitorar o desempenho das campanhas;Realizar testes A/B para e-mails e anúncios;Medir o retorno sobre o investimento (ROI);Identificar oportunidades de melhoria e propor ajustes nas estratégias de performance;Manter o relacionamento com os leads;Integrar as ações de marketing e vendas;Estar atento às tendências do mercado e propor inovações nas estratégias.Requisitos e qualificações:Forte experiência em marketing digital, especialmente com foco em performance;Experiência consolidada em ferramentas de automação de marketing (RD Station);Conhecimento em plataformas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, entre outras);Habilidade com ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Data Studio, Excel/Google Sheets avançado, Looker);Capacidade de trabalhar com KPIs e métricas de performance (CPC, CPA, ROI, ROAS etc.
);Experiência com testes A/B e otimização de campanhas;Conhecimento em gestão de budgets de campanhas digitais;Perfil analítico, orientado a dados e resultados.Informações adicionais:Vale Refeição;Vale Alimentação;Vale Transporte;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Gympass;Auxílio educação;Auxílio home-office;Auxílio creche;Day off (dia do aniversário);Jornada flexível;Modelo híbrido de trabalho (Vila Olímpia).