Descrição da vaga Você se identifica com a área de Marketing?
Gosta de projetos que envolvam o marketing estratégico?
Estamos em busca de uma pessoa Analista de Inbound Marketing Sênior que será responsável por realizar testes A/B (e-mails e anúncios), gerenciar campanhas de mídia paga, gerar leads e otimizar resultados com base em dados e métricas.
Se você quer desenvolver uma carreira desafiadora e fazer parte de uma equipe dinâmica, nós queremos te conhecer!
Conheça nossa história: A nossa história começa em 1994, na Argentina, quando a GIF se estabeleceu como fornecedora estratégica para empresas.
Na mesma época, houve uma expansão comercial significativa, que foi acompanhada por um aumento de casos de fraudes.
Foi nesse momento que a assumimos a responsabilidade de garantir a segurança das empresas e entramos em ação.
Ao longo desses quase 30 anos, a GIF tem trabalhado incansavelmente na prevenção, detecção e combate às fraudes corporativas.
Uma história marcada por confiança, dedicação, colaboração, transparência e respeito.
O que você fará no dia a dia: Colaborar com equipes de design e conteúdo para alinhamento das campanhas; Realizar pesquisas e análises para compreender o mercado e o público-alvo, gerando insights para as campanhas; Planejar estratégias de inbound para geração de leads; Desenvolver segmentações de base; Criar e executar campanhas de e-mail marketing, nutrição e fluxos de reengajamento; Planejar e executar campanhas de mídia paga; Gerenciar budget; Identificar oportunidades de geração de leads; Analisar métricas e dados; Monitorar o desempenho das campanhas; Realizar testes A/B para e-mails e anúncios; Medir o retorno sobre o investimento (ROI); Identificar oportunidades de melhoria e propor ajustes nas estratégias de performance; Manter o relacionamento com os leads; Integrar as ações de marketing e vendas; Estar atento às tendências do mercado e propor inovações nas estratégias.
Requisitos e qualificações: Forte experiência em marketing digital, especialmente com foco em performance; Experiência consolidada em ferramentas de automação de marketing (RD Station); Conhecimento em plataformas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, Ads, entre outras); Habilidade com ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Data Studio, Excel/Google Sheets avançado, Looker); Capacidade de trabalhar com KPIs e métricas de performance (CPC, CPA, ROI, ROAS etc.
); Experiência com testes A/B e otimização de campanhas; Conhecimento em gestão de budgets de campanhas digitais; Perfil analítico, orientado a dados e resultados.
Informações adicionais: Vale Refeição; Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Gympass; Auxílio educação; Auxílio home-office; Auxílio creche; Day off (dia do aniversário); Jornada flexível; Modelo híbrido de trabalho (Vila Olímpia).