RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Como Analista de Marketing Sênior, você irá: Desenvolver e implementar estratégias de marketing focadas em impulsionar nossos produtos e ações comerciais; Realizar gestão e posicionamento de marca, implementando as diretrizes do guia de marca, treinamentos, desenvolvimento da cultura de uso e desdobramentos de marca; Desenvolver estratégias para o mercado financeiro, financiadores e empresas (foco B2B); Realizar projetos voltados para melhorias no Digital com foco em experiência do usuário e aderência à marca e dores de nossas personas; Utilizar ferramentas de CRM (Hubspot) para gerenciar relacionamentos com clientes, parceiros e leads; Monitorar e analisar dados de marketing para avaliar o desempenho dos projetos de marketing; Utilizar métricas e KPIs para otimizar as estratégias de marketing.
Interagir com os demais integrantes do time de Marketing e áreas pares: Produtos, Originação, Operações e Tecnologia.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Você pode dar match com nossos desafios tendo: Atitude protagonista, cultura empreendedora, trabalho em equipe; Conhecimento em generalidades de marketing (como taxa de abertura, planejamento de campanhas, topo meio e base de funil de vendas, UX/UI e avaliação de conteúdos); Experiência com atuação em mercado financeiro e B2B; Conhecimentos em gestão de projetos e stakeholders; Experiência com branding e estratégia de marca (inclusive branding digital); Cases de aplicação do Golden Circle para articular o propósito, processos e produtos/serviços da marca; Preferencialmente conhecimento em ferramentas de CRM como o Hubspot e estratégia de nutrição de leads (topo de funil e orgânico); Proficiência em manipulação de dados, análise de resultados e monitoramento de KPIs; Ter disponibilidade para atuação híbrida em São Paulo - SP (nosso escritório fica na Paulista).
Queremos pessoas colaborativas, criativas e empreendedoras Topa o desafio?