RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESComo Analista de Marketing Sênior, você irá:Desenvolver e implementar estratégias de marketing focadas em impulsionar nossos produtos e ações comerciais;Realizar gestão e posicionamento de marca, implementando as diretrizes do guia de marca, treinamentos, desenvolvimento da cultura de uso e desdobramentos de marca;Desenvolver estratégias para o mercado financeiro, financiadores e empresas (foco B2B);Realizar projetos voltados para melhorias no Digital com foco em experiência do usuário e aderência à marca e dores de nossas personas;Utilizar ferramentas de CRM (Hubspot) para gerenciar relacionamentos com clientes, parceiros e leads;Monitorar e analisar dados de marketing para avaliar o desempenho dos projetos de marketing;Utilizar métricas e KPIs para otimizar as estratégias de marketing;Interagir com os demais integrantes do time de Marketing e áreas pares: Produtos, Originação, Operações e Tecnologia.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESVocê pode dar match com nossos desafios tendo:Atitude protagonista, cultura empreendedora, trabalho em equipe;Conhecimento em generalidades de marketing (como taxa de abertura, planejamento de campanhas, topo meio e base de funil de vendas, UX/UI e avaliação de conteúdos);Experiência com atuação em mercado financeiro e B2B;Conhecimentos em gestão de projetos e stakeholders;Experiência com branding e estratégia de marca (inclusive branding digital);Cases de aplicação do Golden Circle para articular o propósito, processos e produtos/serviços da marca;Preferencialmente conhecimento em ferramentas de CRM como o Hubspot e estratégia de nutrição de leads (topo de funil e orgânico);Proficiência em manipulação de dados, análise de resultados e monitoramento de KPIs;Ter disponibilidade para atuação híbrida em São Paulo - SP (nosso escritório fica na Paulista).Queremos pessoas colaborativas, criativas e empreendedoras. Topa o desafio?
#J-18808-Ljbffr