Sobre o TimeNo time de Branding da Pilar, você terá a oportunidade de moldar e impulsionar a trajetória da nossa marca, contribuindo com a sua construção e gestão, e envolvendo-se em projetos multidisciplinares (conteúdo, eventos, campanhas, mídia, imprensa, pesquisas e ações diversas) garantindo a comunicação consistente do posicionamento da Pilar em todos os pontos de contato com o público.Principais responsabilidades:Planejamento e gestão das redes sociais e produção de conteúdo da Pilar;
Briefings e aprovação de materiais (online e offline);
Acompanhar as rotinas diárias da área de marketing, garantindo o cumprimento dos prazos em sinergia com o time;
Acompanhar tendências e análise de mercado;
Monitorar KPI's da área, compartilhar resultados com gestores e pares envolvidos;
Interface com produtoras, agências, assessoria de imprensa e fornecedores da área;
Acompanhamento de eventos e ações de relacionamento.É indispensável pra essa vaga:Pessoa proativa que colabore ativamente com novas ideias e insights para construção da marca Pilar junto à líder da área;
Pessoa interessada em acompanhar o mercado imobiliário e segmentos relacionados, que busque sempre aprender mais sobre o negócio da Pilar, sobre o nicho da empresa e sobre marketing;
Pessoa ágil e organizada e que tenha o hábito de ter tudo registrado e organizado;
Heavy user de redes sociais;
Perfil mão na massa e colaborativo;
Boa comunicação e relacionamento com pessoas/colegas, fornecedores, nossos clientes (corretores), pois o dia a dia da área é de muita interação pessoal;
Pessoa que tenha muito interesse em aprender e vivenciar um 360 de uma área de marketing/branding, com uma marca em ascensão;
Formação ou final do curso de Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou áreas relacionadas;É um diferencial:
Experiência em startups, experiência no mercado imobiliário, experiência com marcas premium.